I THINK OF YOU.

I just can't talk to you right now.


I MISS YOU.

I just can't admit right now.


I NEED YOU.

I just can't show right now.


I LOVE YOU.

I just can't tell you right now.

_

todos os dias pensamos o mesmo , todos os dias queremos o mesmo

   chegamos cá fora , respiramos fundo , pensamos naquelas palavras todas bonitinhas e maravilhosas de dizer e obviamente habituais do tipo , hoje vai ser um bom dia , vai ser perfeito , vai ser lindo . 
   as expectativas estão em alta , os nervos à flor da pele , uma onda de choque percorre-nos o corpo brutalmente cheia de energia , queremos tudo e não queremos nada , queremos ser bons e ao mesmo tempo perfeitos , queremos este mundo e o outro , queremos ir ali , aqui e a mais alguns sítios ,  queremos conhecer aqueles dos quais tentamos seguir exemplos , queremos superar , queremos evoluir a cada segundo que passa , 
mas para mim digo , não quero ser a melhor , mas quero dar O MEU melhor , são pequenas diferenças , normalmente esquecidas..
   corremos como habitual , treinamos porque nos sabe bem , porque nos arrebita de qualquer estado em baixo , esforçamos-nos porque sabemos que tanta coisa vai ter recompensa , choramos porque queremos muito , rimos porque é tudo uma questão de "vai-se fazendo" e a vida é mesmo assim , 
e não há mais nada a fazer .
   queremos grandes resultados , então olha , não vejo mais nada se não pores mãos à obra


custa ? pois custa , eu sei . 


dói ? é capaz , e vai doer mais .


não gostas ? paciência , faz , repete e só depois possivelmente opinas. 


magoa ? puxa mais .


caís-te ? levante e não desistas por nada .


queres desistir ? epah por mim força , mas depois não venhas ter comigo a dizer que a tua vida é uma ganda seca e que te sentes que nem uma inútil , uma miúda que para aí anda sem destino.. porque nisso , és tu que mudas , 
    se não podes mudar o teu destino , MUDA A TUA ATITUDE
  
  e a vida não varia muito , por isso o mais provável , é começares a habituar-te a estes desvios emocionais tecnicamente negativos do dia-a-dia , temos pena , pois temos..


   só uma coisa , não chores , as tuas lágrimas não fazem milagres , podem molhar e secar , mudar de opiniões , fazer que haja promessas e decisões , mas uma coisa é certa , NÃO PODES VOLTAR A TRÁS e fazer tudo como queres a teu belo prazer , não deixes isto em vão , é seca , é é é .. várias vezes , todos os dias.. 


mas é o que é .