chegamos cá fora , respiramos fundo , pensamos naquelas palavras todas bonitinhas e maravilhosas de dizer e obviamente habituais do tipo , hoje vai ser um bom dia , vai ser perfeito , vai ser lindo .
as expectativas estão em alta , os nervos à flor da pele , uma onda de choque percorre-nos o corpo brutalmente cheia de energia , queremos tudo e não queremos nada , queremos ser bons e ao mesmo tempo perfeitos , queremos este mundo e o outro , queremos ir ali , aqui e a mais alguns sítios , queremos conhecer aqueles dos quais tentamos seguir exemplos , queremos superar , queremos evoluir a cada segundo que passa ,
mas para mim digo , não quero ser a melhor , mas quero dar O MEU melhor , são pequenas diferenças , normalmente esquecidas..
corremos como habitual , treinamos porque nos sabe bem , porque nos arrebita de qualquer estado em baixo , esforçamos-nos porque sabemos que tanta coisa vai ter recompensa , choramos porque queremos muito , rimos porque é tudo uma questão de "vai-se fazendo" e a vida é mesmo assim ,
e não há mais nada a fazer .
queremos grandes resultados , então olha , não vejo mais nada se não pores mãos à obra ,
custa ? pois custa , eu sei .
dói ? é capaz , e vai doer mais .
não gostas ? paciência , faz , repete e só depois possivelmente opinas.
magoa ? puxa mais .
caís-te ? levante e não desistas por nada .
queres desistir ? epah por mim força , mas depois não venhas ter comigo a dizer que a tua vida é uma ganda seca e que te sentes que nem uma inútil , uma miúda que para aí anda sem destino.. porque nisso , és tu que mudas ,
se não podes mudar o teu destino , MUDA A TUA ATITUDE .
e a vida não varia muito , por isso o mais provável , é começares a habituar-te a estes desvios emocionais tecnicamente negativos do dia-a-dia , temos pena , pois temos..
só uma coisa , não chores , as tuas lágrimas não fazem milagres , podem molhar e secar , mudar de opiniões , fazer que haja promessas e decisões , mas uma coisa é certa , NÃO PODES VOLTAR A TRÁS e fazer tudo como queres a teu belo prazer , não deixes isto em vão , é seca , é é é .. várias vezes , todos os dias..
mas é o que é .