I THINK OF YOU.
I just can't talk to you right now.
I MISS YOU.
I just can't admit right now.
I NEED YOU.
I just can't show right now.
I LOVE YOU.
I just can't tell you right now.
_
someone tell me why'
why am i fighting to live, if i'm just living to fight
why am i trying to see, when there ain't nothing in sight
why am i trying to give, when no one gives me a try
why am i dying to live, if i'm just living to die?
...
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "Ola" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim, no entanto somos o avesso um do outro. Quando duvidas, paras, e eu sigo em frente.
Quando tens medo, eu tenho vontade; quando sonhas, eu pego nos teus sonhos e torno-os realidade, quando te entristeces, fechas-te numa concha e eu choro para o mundo; quando não sabes o que queres, esperas e eu escolho; quando alguém te empurra, tu foges e eu deixo-me ir. Somos o avesso um do outro: iguais por fora, o contrário por dentro.
Tu proteges-me, acalmas-me, ouves-me e ajudas-me a parar. Eu puxo por ti, sacudo-te e ajudo-te a avançar. Como duas metades teimosas, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que tu te vires e me abraces, e tu sempre à espera que a vida te traga um sinal, te aponte um caminho e escolha por ti o que não és capaz.
pode ser.. ?
(...) quero poder ter a certeza que vais voltar , quero ter a certeza que voltarei a ser indispensável , quero ouvir da tua boca as palavras mais sinceras que alguma vez ouvi , quero de alguma maneira fazer parte do teu equilíbrio (...) .
.dias não são anos.
Vejo o teu sorriso e congelo.
Fico feliz em saber que estás bem.
Mas estás feliz com outro alguém.
Não me incomoda o seu sorriso noutros braços,
Apesar de me tocar um pouco.
O que me fere não é o facto de eu não estar por perto.
E sim o facto de eu não poder estar aí.
Vejo o teu sorriso e choro.
Lágrimas vem à tona junto com a verdade.
Choro a ver-te sorrir porque sei que
ele só está ali por estar longe de mim.
"her"
As raparigas querem o tipo de rapaz que lhes segura na mão, lhes liga quando lhe desligam o telemóvel na cara, que lhes está sempre a lembrar o quanto gosta dela e que quando está com os amigos, diz "é ela" ♥
remember you, always.
Tens milhões de maneiras de me fazer rir. Olhas pra mim e eu volto. É muito bom ter-te por perto. Sabes os segredos que eu nunca iria contar. Quando eu estou quieta tu arranjas maneira de quebrar o silêncio. Não tenho necessidade de gritar. Porque me pôes os pés na terra. És uma amiga verdadeira Vais estar aqui até o fim. Levantas-me a cabeça quando algo não está certo. Falas comigo noites sem fim até tudo ficar bem, de novo. Não ficas chateada quando eu mudo os planos. Dás-me sempre uma segunda hipótese. Nunca dizes "Eu avisei-te!" quando eu erro (outra vez)...
Considero-me uma sortuda por te ter encontrado.
Amigos de verdade vão juntos até o fim do mundo, até lá, eles encontram tudo o que precisam. Amigos dão as mãos, atravessam os altos e baixos
Por que eles têm alguém em quem acreditar. E eu também tenho, acredito em ti, isso chega-me!
Caso um dia te venha a desiludir, sabes que não é por mal, é outro capítulo do livro em que não puderei voltar atrás, mas tu podes olhar e ver que lá estamos nós em cada página. Lembranças que eu sempre vou guardar. Mais à frente, nas portas abertas.
Quem sabe em que direção vão?
Desejo-te amor, eu desejo-te sorte.
Para ti o mundo abre-se, e estou aqui para te ajudar a abri-lo. Caso um dia nos separemos vai ser muito difícil dizer adeus, todos os dias que passámos juntas, eu vou mantê-los aqui dentro. Todas as vezes que nós rimos, todos os lugares onde estivémos. Tocas-te na minha vida.
Caso um dia te venha a desiludir, sabes que não é por mal, é outro capítulo do livro em que não puderei voltar atrás, mas tu podes olhar e ver que lá estamos nós em cada página. Lembranças que eu sempre vou guardar. Mais à frente, nas portas abertas.
Quem sabe em que direção vão?
Desejo-te amor, eu desejo-te sorte.
Para ti o mundo abre-se, e estou aqui para te ajudar a abri-lo. Caso um dia nos separemos vai ser muito difícil dizer adeus, todos os dias que passámos juntas, eu vou mantê-los aqui dentro. Todas as vezes que nós rimos, todos os lugares onde estivémos. Tocas-te na minha vida.
Sim, um dia vamos olhar para trás, vamos sorrir, porque tudo o que passámos e continuamos a passar foi bom e vou-me lembrar sempre de ti princesa ♥
assume que erraste, chora e sofre .
a vida é tão simples . tão igual para todos . não há pessoas diferentes , não há heróis nem famosos que se distingam dos pobres e imperceptíveis .
todos erramos . todos sofremos . todos temos uma vida nas mãos .
o maior peso e responsabilidade que nos deram logo no primeiro sopro . depende sim de nós cuidar de cada pedaço que nos foi concebido . dar sabor à vida , cor e sentido . não basta carrega-la as costas e suportar uma tonelada de mal entendidos .
o corpo é tão frágil . o coração é tão sensível .
assume que erraste , chora e sofre .
todos erramos . todos sofremos . todos temos uma vida nas mãos .
o maior peso e responsabilidade que nos deram logo no primeiro sopro . depende sim de nós cuidar de cada pedaço que nos foi concebido . dar sabor à vida , cor e sentido . não basta carrega-la as costas e suportar uma tonelada de mal entendidos .
o corpo é tão frágil . o coração é tão sensível .
assume que erraste , chora e sofre .
Subscrever:
Mensagens (Atom)
