Vejo o teu sorriso e congelo.
Fico feliz em saber que estás bem.
Mas estás feliz com outro alguém.
Não me incomoda o seu sorriso noutros braços,
Apesar de me tocar um pouco.
O que me fere não é o facto de eu não estar por perto.
E sim o facto de eu não poder estar aí.
Vejo o teu sorriso e choro.
Lágrimas vem à tona junto com a verdade.
Choro a ver-te sorrir porque sei que
ele só está ali por estar longe de mim.