I THINK OF YOU.

I just can't talk to you right now.


I MISS YOU.

I just can't admit right now.


I NEED YOU.

I just can't show right now.


I LOVE YOU.

I just can't tell you right now.

_

para realizar grandes conquistas ,



devemos não apenas agir , mas também sonhar , não apenas planejar , mas também acreditar .


NEVER NEVER , give up ,please .




apetece-me PARAR o mundo ,

 e GRITAR .


*-*

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.




apetece :x


as vezes penso mas porque nao te mando uma mensagem .
depois volto atras e penso em todas as mensagens que tambem um dia te mandei , sem resposta ...


é simples , e tão complicado



será que não nos podemos todos dar bem ?
porque tem de haver distinção entre uns e outros se ao fim de algum tempo, todos estaremos ao mesmo nível, debaixo da terra e transformados em pó e cinzas?



eis .



por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de ti. No entanto, este é o paradoxo: Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro .



admite lá menina .



a inveja é tua forma incompetente de me admirar . 


sei lá .


eu sei que deves estar a estranhar. Não sou de te escrever. Ultimamente nem de te 'falar'. Há notícias que não foram feitas para serem dadas. O que nos une é rotina e não traz sentimento, não traz ternura nem a paixão de antes. Se calhar era pela distância. Tinha saudades. Não te tinha, e fazias-me falta. (...) Aquece-me por dentro. E arrefece-me. Não sou pessoa de me fartar. De nada. O que é meu é meu, acompanha-me. Não gosto de desperdícios, desbaratos, de deixar de lado. Sou uma ecológica sentimental incorrigível. Ou pelo menos era. Devo-te um pedido de desculpas gigante, entre outras coisas.
(cv)


SEVEN*



sete coisas que encontrarei no meu quarto: 
1. Cama
2. Telemóvel 
3. Aparelhagem
4. MP3
5. Espelho
6. TV 
7. Poof

sete coisas na minha mente:1. gymnastics
2. gymnastics
3. gymnastics
4. liberdade

5. sis's6. JUGUINEMARUKILAU*
7. dormir .

eu:1. acredito em Deus ? sim . 
2. tive um sonho ? sim . 
3. leio o jornal? não .
4. durmo o suficiente todos os dias? Probs not . 
5. tenho um melhor amigo? not yet . 
6. tomo um banho diário? chuveiro 
7. desejos nas estrelas? às vezes 

já alguma vez: 
1. me apaixonei ? sim . 
2. beijei alguém do mesmo sexo ? não .
3. me atirei de uma janela ? (ainda) não .4. fui para uma fogueira ? também não . 
5. fugi de casa ? perto . 
6. lambi o cotovelo? tentei .
7. fiz ganda directa ? isso siim . 

últimas 24 horas: 
1. chorei? sim .
2. fui beijada? não.
3. aleijei-me ? não.4. senti-me estúpida? talvez . 
5. conversei com um ex? não . 
6. falei ao telemóvel ? obvious 
7. ouvi música? sim .

nome de algo que fiz ontem: gymnasts

alguém está com ciúmes de mim ? espero que não .

o meu cabelo é naturalmente encaracolado ou direito ? direito . 

quem foi a última pessoa que eu estava no carro ? mãe , irmã .

quero ter filhos ? talvez .

alguma coisa te dói no corpo ? ombros , pé , anca .

qualquer coisa chata de mim agora ? teimosia . 

existe alguém na minha mente que não deva estar ? (um grande) sim . 

alguém já te chamou perfeita antes? sim .

imperfeita ? também . 

durmo de lado , barriga ou costas? barriga . 

como começou o meu dia ? a seguir a ter de acordar , ÓPTIMO . 

alguém me odeia? course ! 

se acordar atrasada , é o resto do meu dia arruinado ? ás vezes .

o que estava a fazer às 9h desta manhã? correr . 

já alguém me disse que me ama hoje? (um grande grande) sim . 

em quem confio mais ? sis , bu , mary , pips , necas .

o que tenho vestido ? camisola larga , lengins , pantufas . 

sou uma pessoa que perdoa ? sempre que posso .
já tive um melhor amigo ? claro .
a última pessoa que me fez rir ? margarida bulha . 

o que penso agora ? acabar isto e clicar em guardar .