devemos não apenas agir , mas também sonhar , não apenas planejar , mas também acreditar .
I THINK OF YOU.
I just can't talk to you right now.
I MISS YOU.
I just can't admit right now.
I NEED YOU.
I just can't show right now.
I LOVE YOU.
I just can't tell you right now.
_
apetece :x
as vezes penso mas porque nao te mando uma mensagem .
depois volto atras e penso em todas as mensagens que tambem um dia te mandei , sem resposta ...
é simples , e tão complicado
será que não nos podemos todos dar bem ?
porque tem de haver distinção entre uns e outros se ao fim de algum tempo, todos estaremos ao mesmo nível, debaixo da terra e transformados em pó e cinzas?
eis .
sei lá .
(cv)
SEVEN*
sete coisas que encontrarei no meu quarto:
1. Cama
2. Telemóvel
3. Aparelhagem
4. MP3
5. Espelho
6. TV
7. Poof
sete coisas na minha mente:1. gymnastics
2. gymnastics
3. gymnastics
4. liberdade
5. sis's6. JUGUINEMARUKILAU*
7. dormir .
eu:1. acredito em Deus ? sim .
2. tive um sonho ? sim .
3. leio o jornal? não .
4. durmo o suficiente todos os dias? Probs not .
5. tenho um melhor amigo? not yet .
6. tomo um banho diário? chuveiro
7. desejos nas estrelas? às vezes
já alguma vez:
1. me apaixonei ? sim .
2. beijei alguém do mesmo sexo ? não .
7. dormir .
eu:1. acredito em Deus ? sim .
2. tive um sonho ? sim .
3. leio o jornal? não .
4. durmo o suficiente todos os dias? Probs not .
5. tenho um melhor amigo? not yet .
6. tomo um banho diário? chuveiro
7. desejos nas estrelas? às vezes
já alguma vez:
1. me apaixonei ? sim .
2. beijei alguém do mesmo sexo ? não .
3. me atirei de uma janela ? (ainda) não .4. fui para uma fogueira ? também não .
5. fugi de casa ? perto .
6. lambi o cotovelo? tentei .
7. fiz ganda directa ? isso siim .
últimas 24 horas:
1. chorei? sim .
5. fugi de casa ? perto .
6. lambi o cotovelo? tentei .
7. fiz ganda directa ? isso siim .
últimas 24 horas:
1. chorei? sim .
2. fui beijada? não.
3. aleijei-me ? não.4. senti-me estúpida? talvez .
5. conversei com um ex? não .
6. falei ao telemóvel ? obvious
7. ouvi música? sim .
nome de algo que fiz ontem: gymnasts
alguém está com ciúmes de mim ? espero que não .
o meu cabelo é naturalmente encaracolado ou direito ? direito .
quem foi a última pessoa que eu estava no carro ? mãe , irmã .
quero ter filhos ? talvez .
alguma coisa te dói no corpo ? ombros , pé , anca .
qualquer coisa chata de mim agora ? teimosia .
existe alguém na minha mente que não deva estar ? (um grande) sim .
alguém já te chamou perfeita antes? sim .
5. conversei com um ex? não .
6. falei ao telemóvel ? obvious
7. ouvi música? sim .
nome de algo que fiz ontem: gymnasts
alguém está com ciúmes de mim ? espero que não .
o meu cabelo é naturalmente encaracolado ou direito ? direito .
quem foi a última pessoa que eu estava no carro ? mãe , irmã .
quero ter filhos ? talvez .
alguma coisa te dói no corpo ? ombros , pé , anca .
qualquer coisa chata de mim agora ? teimosia .
existe alguém na minha mente que não deva estar ? (um grande) sim .
alguém já te chamou perfeita antes? sim .
imperfeita ? também .
durmo de lado , barriga ou costas? barriga .
como começou o meu dia ? a seguir a ter de acordar , ÓPTIMO .
alguém me odeia? course !
se acordar atrasada , é o resto do meu dia arruinado ? ás vezes .
o que estava a fazer às 9h desta manhã? correr .
já alguém me disse que me ama hoje? (um grande grande) sim .
em quem confio mais ? sis , bu , mary , pips , necas .
o que tenho vestido ? camisola larga , lengins , pantufas .
sou uma pessoa que perdoa ? sempre que posso .
já tive um melhor amigo ? claro .
a última pessoa que me fez rir ? margarida bulha .
durmo de lado , barriga ou costas? barriga .
como começou o meu dia ? a seguir a ter de acordar , ÓPTIMO .
alguém me odeia? course !
se acordar atrasada , é o resto do meu dia arruinado ? ás vezes .
o que estava a fazer às 9h desta manhã? correr .
já alguém me disse que me ama hoje? (um grande grande) sim .
em quem confio mais ? sis , bu , mary , pips , necas .
o que tenho vestido ? camisola larga , lengins , pantufas .
sou uma pessoa que perdoa ? sempre que posso .
já tive um melhor amigo ? claro .
a última pessoa que me fez rir ? margarida bulha .
o que penso agora ? acabar isto e clicar em guardar .
Subscrever:
Mensagens (Atom)

