deixei de falar de ti e de dizer o teu nome ,
deixei de o desenhar no espelho da casa de banho , quando o vapor inunda todas as superfícies .
em vez disso, tenho o coração embaciado de dúvidas e o olhar desfocado pelo absurdo do teu silêncio continuado , o olhar de quem aprende a adaptar-se a uma luz desconhecida , a uma nova realidade .