se te dissesse que por vezes não tenho vontade de desistir de tudo , mentiria ... mas sou incapaz de o fazer porque te tornaste num dos meus mais importantes apoios , num braço direito digamos assim .
tornaste-te dia após numa rapariga cada vez mais especial , cada vez mais necessitada por mim .
não digo que nao viveria sem ti , porque é mentira , viveria sim , mais em baixo , com mais esforço , mas vivia .
mas digo-te acima de tudo estou contigo sempre que precisares , gosto de ti e admiro-te por tudo o que és ..
conquistas-me a cada dia que passa , posso sempre desabafar contigo , e juntas , estamos só à ora bem.. talvez uns 2 ou 3 meses..
não digo que nao viveria sem ti , porque é mentira , viveria sim , mais em baixo , com mais esforço , mas vivia .
mas digo-te acima de tudo estou contigo sempre que precisares , gosto de ti e admiro-te por tudo o que és ..
conquistas-me a cada dia que passa , posso sempre desabafar contigo , e juntas , estamos só à ora bem.. talvez uns 2 ou 3 meses..
não sou nenhuma poetisa nem o quero parecer , não te prometo textos bonitos ou poemas .. não te prometo palavras bonitas e fofinhas ,mas dar-te-ei tudo de melhor de mim , serei a mais sincera e verdadeira nos meus sentimentos e em tudo o que te direi ou escreva ..
não são promessas por paixão, apenas .. são verdades que te digo por gostar verdadeiramente de ti !
posso nem sempre expressar o que sinto , mas quando o faço/fizer ,
sou e serei a mais sincera de sempre , tal como tenho sido até agora ..
e tenho a certeza de que por menos sentido que o que eu escrevi tenha , vais entender estas palavras com o mesmo significado que elas têm para mim .. porque , por vezes , amar é mesmo assim, entender e sentir o outro sem nós mesmos sabermos como .
não são promessas por paixão, apenas .. são verdades que te digo por gostar verdadeiramente de ti !
posso nem sempre expressar o que sinto , mas quando o faço/fizer ,
sou e serei a mais sincera de sempre , tal como tenho sido até agora ..
e tenho a certeza de que por menos sentido que o que eu escrevi tenha , vais entender estas palavras com o mesmo significado que elas têm para mim .. porque , por vezes , amar é mesmo assim, entender e sentir o outro sem nós mesmos sabermos como .
estou agora a falar contigo neste preciso momento , e agradeço-te tanto mas tanto , tão pouco tempo , mas tanta diferença que me fizeste , obrigada margarida .
amo-te muito .