sabes que te amo incondicionalmente , sabes que tenho os meus dias , e tu tens os teus. tens medo de me perder , eu também.. talvez o meu maior .
sabes sempre o que dizer , estás sempre lá *-*
sentes sempre se estou bem ou mal..
sabes explicar-me as coisas de uma maneira extremamente encantadora +_+
ainda me dizes palavras que dizias quando era pequena , e isso é tão confortante meu deus !
és a única pessoa neste mundo de gente louca que sabe entender cada dificuldade da minha vida.
deste-me a maior coisa que jamais alguém me poderia ter dado, VIDA ! nestes tempos , isso já é uma dádiva , acredita *-*
mas agradeço-te mais uma vez por tudo isto , obrigada mãe .
amo-te muito ♥