o nosso dia perfeito ainda não chegou , sim está para breve , 35 dias e lá estamos nós a caminho do paraíso *_*
estamos com esta ideia na cabeça à meses !
e vê só , os bilhetes !? já cá cantam x)
e vê só , os bilhetes !? já cá cantam x)
vamos gritar até não poder mais maria , promete-me *.*
vai ser qualquer coisa de extraordinário , vai mesmo(:
além disso , és das minha melhores amigas , conheces-me desde à muito , e como sabes , sou a tua PP x)
nós cá sabemos o significado xD né ? ;b
nós cá sabemos o significado xD né ? ;b
vá , por agora é tudo , beijinho .
adoro-te muito mary ♥