I THINK OF YOU.

I just can't talk to you right now.


I MISS YOU.

I just can't admit right now.


I NEED YOU.

I just can't show right now.


I LOVE YOU.

I just can't tell you right now.

_

FILIPA PESTANA DE OLIVEIROS**


o tempo passa , as coisas mudam .
fomos um bom par .
tivemos as nossas vitórias , as nossas lágrimas , os nossos erros , os nossos maus treinos , as nossas conquistas , as nossasfelicidades .
podemos não ter ido longe , mas para mim foi bom ter-te comigo , sempre .
há um ano que estamos juntas , afeiçoei-me a ti como ninguém , eras a minha irmãzinha , e eu a tua .
ajudaste-me quando precisei , corrigiste-me quando estive mal , obedeceste-me quando te pedi e esforçámo-nos sempre .


e agora digo , QUERO QUE CONTINUES ASSIM , agora e sempre princesa +_+ porque preciso de ti , e juntas , em par ou em trio ,vamos conseguir . 'bora lá pequena ;b
amo-te muito pipas .