eu provavelmente não devia dizer isto mas ás vezes fico tão assustada quando penso sobre o último contacto que tivemos..
não é possível pra mim não me importar , agora estamos parados na chuva mas nada vai ao menos mudar até ouvires as sete coisas que odeio em ti ,
és arrogante , mudaste de um dia para o outro ,
és frio , não sentes as tuas palavras ,
és idiota , não ages como tu próprio ,
és falso , mentes sempre todos os dias ,
és infiel , deixei de confiar em ti ,
és bruto , não sabes falar decentemente a quem te diriges ,
e a última coisa que mais odeio em ti , sinceramente , é que já fizeste com que gostasse TANTO de ti..
é constrangedor e é silencioso enquanto eu espero que digas o que preciso de ouvir agora.. as tuas sinceras desculpas .
e quando pensares nisso , eu vou acreditar.. se escreveres isso , eu vou apagar
vamos ser claros , eu não vou voltar . não vamos .
comparado com todas as coisas boas que demorariam tanto pra serem escritas eu provavelmente devo mencionar as sete coisas que eu gosto em ti ,
o teu cabelo ,
os teus olhos ,
o teu poder hipnotizande de me fixar durante um tempo ,
fazes-me rir , fazes-me chorar ,
a tua mão na minha ,
quando falamos , tudo acalma ,
eu quero ficar com o tu , que eu conheço , mais nada .
e , a sétima coisa que eu mais gosto em ti ,
é que já conseguiste fazer com que gostasse TANTO de ti..