são anos juntas , foi uma vida contigo , a minha infância , a minha primária , sempre a teu lado. até hoje , sis *-*
não te posso prender para sempre.. mas posso amar-te para sempre .
sempre tivemos aquela amizade de base , foi cada vez mais crescendo , agora temos imensas coisas em comum , podes confiar em mim a 100% , juro-te . és minha irmã e vais sê-lo durante um longo tempo , espero que para o infinito .
divertimo-nos tanto juntas meu amor , tanto .
rimo-nos até chorar x)
são figuras que fazemos sem dar-mos conta , simplesmente !? que queres !?
somos assim , e seremos para sempre (a)
amo-te com todas as minhas forças , és das minhas melhores amigas , sei que estás sempre lá , és a minha big sis , a minha companheira de entorces..
é verdade.. entorces xD
não te quero deixar , pois afeiçoei-me a ti de uma maneira extraordinária .
não te quero perder , pois és o meu apoio .
não te quero desiludir , pois és uma razão de viver , alegras-me todos os dias .
não te quero fora da minha vida , pois já fazes parte dela , quer queiras , quer não .
AMO-TE SIS , vou amar sempre *-*
