I THINK OF YOU.

I just can't talk to you right now.


I MISS YOU.

I just can't admit right now.


I NEED YOU.

I just can't show right now.


I LOVE YOU.

I just can't tell you right now.

_

revolta-te


Só há uma coisa pior do que não controlarmos a nossa vida. É sermos forçados a vivê-la com gente que nos detesta.
            Conquista-se muito todos os dias, isso até a ginástica começar a criar mais lesões do que campeões.
            Isto não é o mundo real. Isto é o meu mundo. Não tens de gostar de mim nem disto. Mas tens de ter respeito.
            Existem regras de treino, e o motivo porque existem regras e treinadores é porque isto, é a ginástica.
            A ginástica diz-nos que não, durante todo o dia. Goza connosco, sem parar, a dizer-nos que somos idiotas. Que somos loucas. Para quem gosta de correr a toda a velocidade contra um objecto parado, o cavalo é o ideal. Para quem gosta de arrancar bocados de pele das mãos do tamanho de moedas, as paralelas assimétricas são perfeitas. Porque a única coisa mais gira do que as feridas, é quando as feridas ganham feridas. É super-sensual. E no esquema, em praticável, estão a brincar? Quem é que não gosta de desfilar de fato bem apertado nas nádegas e a fazer uma coreografia mesmo á maneira? É fantástico.
Para quem gosta de cair, a ginástica é o ideal. Caímos sobre a cara, o rabo, as costas, os joelhos.. e o orgulho. Ainda bem que não me importo de cair, adoro.
Dizem que quem não sabe fazer, ensina.
O único motivo porque faço estes movimentos é porque alguém algures disse: Não me interessa se isto é de loucos, nem se magoa. Vou fazê-lo e pronto. Vou escalar esta montanha incrivelmente alta. Ora vejam. Quando se é o primeiro a escalar uma montanha na ginástica dão-lhe o nosso nome.
Quando fico nervosa faço o meu ritual. Olho para o júri e imagino-os naqueles casacos chiques a tentarem fazer o que eu faço.



Não fugas, termina isto, termina-o por ti!
O mundo da ginástica, tal como o mundo real, pode ser muito implacável. Talvez haja demasiadas acusações para que ela possa começar de novo a competir comigo ou seja com quem for.
Todas as miúdas querem o mesmo aqui. Justificar a loucura que fazemos, chegar ao pódio e ser a melhor.
Talvez o júri seja tão duro por uma única razão. Eles queriam mesmo era ser como nós e toda a gente sabe que eles têm é inveja.
E quando se fala em ginástica, a consistência é que é importante.
Há coisas que desejamos antes dos grandes momentos. Desejamos que os amigos estivessem aqui. Desejamos que os pais fossem diferentes. Desejava que houvesse alguém que percebesse o que se estava a passar, que olhasse para mim e nos dissesse que não somos doidas. Que não somos estúpidas. Alguém que dissesse “tenho orgulho em ti, e apoio-te em qualquer situação”.
A ginástica não está ali para nos rejeitar ou avaliar, isso só nós podemos fazer. E não podemos olhar para trás e pensar que tudo tem a ver com júris, pais e treinadores. Tem a ver connosco, a para nós. E isso sim me pareceu um absoluto primeiro lugar.

1998-2011, irmãos.

nós crescemos, nós aprendemos, nós mentimos, nós enganámos, nós chorámos, nós caímos..
aconteceu tanta coisa.. tanta vida, entre todos nós, uma família.



ao longo do tempo novos irmãos foram chegando, velhos saindo.. com lágrimas.
agora revejo tudo.. com uma perspectiva diferente, e apercebo-me que graças aquela casa, à nossa turma, a tudo, apercebo-me que apesar todos os desentendimentos e debates semanais, apercebo-me que sinto a vossa falta mesmo estando ao vosso lado.. sinto que vos vou deixar de tudo, um aperto que não mel larga, persiste em mim cada vez mais..


não digo obrigada, não adeus, não digo olá.. digo até breve.. algum dia irei ver-vos e orgulhar-me de ter crescido com vocês e aí sim, agradecer por ter passado com vocês a minha infância, a minha primária, o meu básico.. a minha vida inicial.
amo-vos, a todos sem exclusões nem de partes, nem mais a ela nem menos a ele..
1998-2011, é muita vida, é muita lição..

ATÉ BREVE! 



step back

olhamos pra trás, vemos cansaço, dor, trabalho árduo, sorrisos verdadeiros, amizades fortes, amizades não tão fortes..
lutamos pelo que queremos, afinal de contas a vida ensina-nos a fazê-lo todos os dias.. manter as amizades, fazer o que é certo, respirar por nós mesmos e falar o que devemos.
por vezes nem sempre acontece, não pensamos aquelas duas vezes tão famosas, não raciocinamos as palavras que nos vão sair, de outra maneira não seriam verdadeiras..
mas que podemos fazer, errar é humano, e continuem a dizer o que digam, inventar o que quiserem, pensar o que bem vos apetecer, eu sou eu, não nascem pessoas perfeitas, não nascem duas pessoas iguais, e agradece por falhares, são apenas hipóteses para fazeres melhor.
aprende a respeitar e pensar que nem sempre és tu que tens razão, mesmo odiando quando a perdes.
aprende a imaginar como seria se pudesses não falhar..
aprende a arranjar as tuas próprias soluções não ir procurar ajuda ao Google ou a um amigo..
aprende a sonhar mais, não desistas, falhas, cais, perdes alguém, magoas-te, não acabou nada, é apenas o inicio de uma nova aventura.
testa-te, corre riscos, explora, sai de casa, vai dar uma volta, ouve musica bem alta, canta como se estivesses sozinho, aventura-te, pega no telemóvel, diz que sentes a falta dela(e), convida-a(o) pra sair, faz qualquer coisa.
não morras.
muda.

-


Queria poder fugir para longe dali, desaparecer, ter espaço para respirar..

Só estava a tentar ajudar. Mas agora sim eu sinto o peso do mundo nos meus ombros.
O que é que podes fazer  quando o teu melhor não é bom o suficiente?
Tudo que tocas desaba, mesmo em frente aos teus olhos.
Não podes desistir, mas deixaste cair..  E mesmo assim continuam a confundir as coisas e quero apenas corrigi-las de alguma forma
Mas quanto tempo vai demorar...



Oh, quantas vezes será necessário para que eu entenda direito... Posso começar de novo,  
Com a minha mente já meia abalada
Porque não posso voltar atrás e desfazer isso. Só tenho que ficar e encarar os meus erros
Se eu ficar mais forte, mais crescida, talvez supere isso, talvez..


E continuo a perguntar, o que é que se pode fazer quando o teu melhor não é bom o suficiente?
Então, levanto o meu queixo e aceito a verdade, que às vezes a vida não é justa
e sim, eu vou mandar um desejo,  sim eu vou pedir ajuda,
E se eu liderar, alguém vai ver o quanto me importo.


before you react, think*



             Chama-me daquele jeito doce que só tu sabes. 
          Faz-me sorrir. 
          Olha-me de um jeito cativante
          Tira-me as palavras da boca
          Beija-me com vontade
          Faz-me sentir única, bonita, surreal. 
          Ama o meu jeito, o meu cheiro, as minhas palavras… 
          Ama cada centímetro do meu corpo. 
 Faz-me sentir calafrios, faz-me fazer coisas que nunca fiz por outra pessoa, faz-me me declarar e por fim, faz-me sentir algo único, que nunca pensei que sentiria por alguém até te conhecer, amor.           
                                             Não, não digas mais nada. Sei que construímos algo querido e na palavra de alguns: ‘‘bonitinho’’. Eu sei, tu sabes, todos sabem!  As pessoas preferem-te com ela e claro ela prefere-te com ela, é unânime
          Não me assustaria nem um pouco em saber que me DECLAREI, coisa que nunca faço, em vão. Por favor, não me venhas com desculpas do tipo 'ela é minha namorada' e, 'não és tu, sou eu'. Simplesmente porque acabou de cair a ficha. Acabei de perceber que por mais que eu te queira, tu não me mereces! Mereces a tua namorada, vocês merecem-se e, por favor, não tou a falar de nada disto porque quero estar contra ela, por amor de deus tenho mais que fazer, estou a falar nisto, porque sei que não mudaste e nunca mudarás. 
         Só tenta contar pelo caminho, assim como contas quantas miúdas usaste e tiveste, quantos corações magoaste, quantas lágrimas poderás ter provocado... 

be (really) powerful



because since the moment you quit your dreams, they turn (really) impossible*



there's better than that ? ;D




it's the best feeling , trust me*






good question*





you'll always have a reason to smile*


[ já ]


 Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que me iriam decepcionar, mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já me ri quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi.


Amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei.
Já gritei e saltei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes!



Já chorei a ouvir música e a ver fotos, já liguei só para escutar uma voz, e me apaixonei por um sorriso,

já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).




yes i've made mistakes, life doesn't come with instructions


Alguma vez te apaixonaste por alguém que sabias que não devias ?
Tentaste lutar contra os teus sentimentos , mas não podias ?
fica mais profundo a cada dia que passa.. mas tentas escondê-lo em todos os sentidos possíveis.
"Ele é apenas um amigo , mais nada"
esta , é a mentira que continuas a dizer para ti mesma, continuas a dizer que ele é apenas um amigo,
mas no fundo, estás a morrer de amores por ele!



Ficas tonta quando os vosso olhos se encontram,
mas lembraste sempre que não é certo.
Um simples olhar transforma-se "no olhar", mas finges que não te importas.
Mas, quanto tempo vais fingir?
Vais continuar a mentir e a dizer que é somente um amigo?
Talvez porque os sentimentos por ele nunca poderão ser demonstrados..
talvez até seja "errado" para ele..
A vossa amizade não pode ser arriscada devido a isto, 
assim, ser sua namorada é um desejo (quase) impossível.