I THINK OF YOU.

I just can't talk to you right now.


I MISS YOU.

I just can't admit right now.


I NEED YOU.

I just can't show right now.


I LOVE YOU.

I just can't tell you right now.

_

-


Queria poder fugir para longe dali, desaparecer, ter espaço para respirar..

Só estava a tentar ajudar. Mas agora sim eu sinto o peso do mundo nos meus ombros.
O que é que podes fazer  quando o teu melhor não é bom o suficiente?
Tudo que tocas desaba, mesmo em frente aos teus olhos.
Não podes desistir, mas deixaste cair..  E mesmo assim continuam a confundir as coisas e quero apenas corrigi-las de alguma forma
Mas quanto tempo vai demorar...



Oh, quantas vezes será necessário para que eu entenda direito... Posso começar de novo,  
Com a minha mente já meia abalada
Porque não posso voltar atrás e desfazer isso. Só tenho que ficar e encarar os meus erros
Se eu ficar mais forte, mais crescida, talvez supere isso, talvez..


E continuo a perguntar, o que é que se pode fazer quando o teu melhor não é bom o suficiente?
Então, levanto o meu queixo e aceito a verdade, que às vezes a vida não é justa
e sim, eu vou mandar um desejo,  sim eu vou pedir ajuda,
E se eu liderar, alguém vai ver o quanto me importo.