não me alimento de quases . não me contento com metade . não vou dar apenas metade de mim . é tudo ou nada . não existe meio termo .
I THINK OF YOU.
I just can't talk to you right now.
I MISS YOU.
I just can't admit right now.
I NEED YOU.
I just can't show right now.
I LOVE YOU.
I just can't tell you right now.
_
true .
you eat , you're fat . you don't eat , you're a freak .
you drink , you're an alchoolic , you don't drink , you're a pussy .
you read , you're a nerd . you don't read , you're stupid .
you tell a secret , you're an attention seeker . you don't tell a secret , you're still attention seeking .
you let someone in , you're easy , you don't let someone in , you're too uptigh .
you smoke , you think you're cool , you don't smoke , you're a loser .
you've had sex , you're a slut . you haven't had sex , you're a frigid little bitch .
you wear make up , you're slag . you don't wear make up , you're ugly .
é o q tu escolhes , q te torna diferente (a)
Gosto de sol, gosto das nuvens, adoro vento, gosto de branco e rosa, gosto de flores, odeio espinhos, gosto da primavera e do verão, gosto de gelado de manga e ananás, adoro maçã, adoro coco, sou louca por pintura mas não sei desenhar, gosto de cantar, gosto de saltar, adoro correr, odeio acordar, gosto de ficar na cama até tarde, gosto da noite, gosto de teckno e house, gosto de me sentir integrada num grupo, gosto de dizer que não gosto quando implicam com a minha altura mínima (porque na verdade até gosto), odeio cócegas, adoro a letra Z, adoro reencontros, odeio despedidas, gosto da minha irmã mas gostava de ser filha única, vener abraços, adoro dar a mão, odeio sentir saudade, gosto de escrever, vivo para sorrir, gosto de chorar, não gosto de chocolate, principalmente o branco, não gosto de fazer promessas, mas quando as faço, gosto de cumpri-las, adoro chamadas em conferência, amo jardins, não gosto de zonas demasiado negras, amo chuva, adoro tirar fotografias e ser fotografada com alguém nunca sózinha, odeio que impliquem com a minha maneira de ser e que me chamem gorda, mesmo que seja a brincar porque, tenho espelhos em casa e sei o que sou, não preciso que mo digam. Adoro passear, gosto de viver em Coimbra, gosto de sentir que apoio quem merece, odeio traições, gosto que se preocupem comigo mas detesto que me pressionem até contar o sucedido. Gosto da maneira como o meu primo me percebe, detesto economia, odeio política, gosto da minha turma desde 1999, gosto que lancem boatos sobre mim e que me espalhem a fama pois assim testam a amizade e confiança que existe entre mim e os meus. Não gosto de olhar para o passado, gosto de imaginar o futuro e pensar que ele vai ser à minha maneira, gosto da Serra da Estrela mas gostava de sair, gosto da minha amiga de infância, gosto de pôr música de manha para andar bem-disposta, não gosto de gatos, adoro cavalos, amo cães , odeio aracnídeos e tudo o que sejam bichos pequenos com mais de duas patas, caracóis metem-me nojo, adoro passar tardes à frente da lareira, odeio quando me ignoram, adorava imenso quando me pegavam ao colo, gosto do Algarve, gosto de rir, de sorrir e de gargalhadas , a minha mãe é a minha prioridade, gosto que me tratem pelo meu último apelido, odeio que se enganem e me chamem "Joana Patrício”, o meu nome é feio.
e não é que é verdade ?
As vezes as pessoas dizem que não se importam.
As vezes as pessoas dizem que te amam.
As vezes as pessoas dizem que te querem.
As vezes as pessoas dizem que te segurarão quando caíres.
As vezes as pessoas dizem que nunca irão te deixar.
As vezes as pessoas dizem que nunca irão magoar-te.
As vezes as pessoas dizem que morreriam por ti.
As vezes as pessoas dizem que vales a pena.
As vezes as pessoas dizem que tudo ficará bem.
As vezes as pessoas dizem que nunca se vão cansar de te ver.
E as vezes as pessoas mentem.
_________________
o mundo é feito de coisas boas e coisas más, muitos problemas e nenhuns problemas, riqueza e pobreza, fartura e necessidade, boas pessoas e más pessoas, boas cidades e más cidades, casas perfeitas, casas médias e casas pobres, centros comerciais, lojitas e lojetas.
no final, resume-se a um mundo baixo, fraco, mal divido, que para mim se torna perfeito por te ter comigo :$
nem tudo é fácil de cumprir, excepto a parte em que nunca mais te irei deixar *.*
o mundo é feito de democratas, diplomatas, escritores, críticos, dramaturgos, poetas, blablablablabla, tanta coisa, umas em cima de outras, mas,no final, resume-se a um nada, onde as classes baixas são desprezadas, mas para mim, tudo é fácil, porque te tenho comigo, não me sinto desprezada nunca, mesmo sabendo que sou só um numero no meio de milhares, de milhões de biliões.
o mundo é feito de certezas e incertezas, é como se fosse uma balança, mas com três pratos, nesses três pratos estão pessoas, num dos pratos, os ricos, noutro prato, a classe média (temporariamente existente, ahah) e os pobres, no meio de tanta gente...
considero-me, feliz, completa, porque te tenho! :$
do teu lado tenho toda a força para sobreviver neste mundo medíocre cheio de gente sem excrupulos, gente igoista, gente que faz montes de falsas promeças para nada cumprir!
já eu, todas as promeças que te faço, todas elas são verdadeiras, todas ela fazem sentido e irei cumpri-las, nem que isso me custe a vida :o
tudo isto para dizer que te amo mais que tudo, nesta pequena e frágil vida *.*
«o passado é presente que marca o futuro»
Ficaste marcado na minha vida como uma mancha negra enorme que jamais será apagada, e a culpada não sou eu. Desculpa se não consigo apagar este passado mas se sou o que sou, tornei-me assim em função dos teus actos que me magoavam, e dos quais me tinha que defender. Não te arrependes? Queria tanto olhar para ti e reconhecer aquela pessoa maravilhosa que eras antes do adeus, antes da mudança, antes das lágrimas e do desprezo. Porque não voltas? Por mais que meta o orgulho à tua frente e diga que não, fazes-me muita falta, e nada mudará isso.
será ? mm.
a tua mão agarrou a minha , o teu sorriso apareceu perante os meus olhos e uma nova etapa começou . secaste a minha última lágrima, indicaste-me um novo caminho contigo do meu lado. no meio daquela multidão, uma melodia calma soou e agarrados, dançámos até que finalmente os teus lábios vieram ao encontro dos meus. uma nova estrela apareceu no ceu, a paz surgiu no meu interior e preencheste o meu coração.
será amor ?
damn*
caí na realidade. agora já sei que a palavra “desculpa” já não serve em todas as ocasiões. aprendi que lutar não é apenas dizer que te amo ou que preciso de ti. aprendi que a perda não é fácil de superar e que as saudades, mesmo que não queiramos, apertam sempre… dei por mim a sentir falta dos abraços, das conversas, dos sorrisos, dos passeios, dos beijos, das semelhanças partilhadas, do apoio, das chamadas, do afecto, do carinho, dos momentos de silêncio em que as palavras não fazem falta, da segurança sentida ao teu lado, do conforto, do simples toque… dei por mim a lamentar-me por não ter feito mais, por não ter corrido mais, por não te ter agarrado com toda a minha força. dei por mim a querer-te mais, a amar-te mais, mas a perder-te mais, sempre mais, cada vez mais. agora estás distante, agora que quero lutar, tu não deixas. agora que quero correr, tu não deixas. Agora que eu te quero agarrar, tu já não queres…
perdi-me
caminhei tanto tempo , sonhei tanto tempo ,
fui cúmplice de tanta coisa , que hoje , sem ti me perco nas voltas desta vida desbunda .
perdi sonhos , perdi caminhos , perdi noite , perdi-te a ti ,
perdi-te ,
mas encontro-te , em tudo quanto faço , sonhando sonhos comuns..
fui cúmplice de tanta coisa , que hoje , sem ti me perco nas voltas desta vida desbunda .
perdi sonhos , perdi caminhos , perdi noite , perdi-te a ti ,
mas procuro-te em vão ,
nas insónias que me perseguem todas as noites ,
nas lágrimas que não me secam ,
nas lembranças que não se apagam ,
nas marcas que em mim deixaram ,
perdi-te ,
mas encontro-te , em tudo quanto faço , sonhando sonhos comuns..
_
não gosto de fingir ,
nem gosto que os outros finjam .
nem sempre é forma de mentir , apenas fuga à verdade..
que nos deixa sem defesa , perante a crua realidade .
nem gosto que os outros finjam .
nem sempre é forma de mentir , apenas fuga à verdade..
que nos deixa sem defesa , perante a crua realidade .
fui .
vou indo ,
chorando ou rindo ,
vou indo .
um dia verás que fui sem ter sido quem queria ,
sem ter sentido que sabia .
o que queria .
chorando ou rindo ,
vou indo .
um dia verás que fui sem ter sido quem queria ,
sem ter sentido que sabia .
o que queria .
quem diria !?
memória .
gosto de memorizar aquilo em que não quero pensar , tabuadas , telefones , moradas .
mas quero ter memória , o que é muito diferente .
memória para recordar o que foi bom e esquecer o que foi triste , ou mesmo deprimente .
quero recordar os meus amigos , os filhos pequenos , os pais , os avós e os netos .
quero recordar-te a ti , quando ainda éramos nós , e esquecer
quando deixámos de o ser !
avó .
uma frágil figura ,
umas mãos pequenas ,
um rosto sereno ,
um olhar de mel ,
chamava-lhe Avó Dé ,
era minha avó , e o amor da minha criancice .
um dia , partiu sem dizer adeus .
de repente , perdi a infância e uma parcela de Deus .
CTE!
há tantos momentos que podes partilhar.. com tantas pessoas , alguém , em qualquer lado e sentes que aquele momento é o último e para sempre , mas que no fundo é apenas um momento..
há tantas maneiras de fazer certas coisas , formas que tu nunca esperaste .
a minha lição na vida é que.. nunca te arrependas do que faças , de qualquer coisa , de nada , por que no fim , isso faz de ti quem (realmente) és .
apenas queria que não houvesse nada de.. sei lá , assustador , que o mundo pudesse ser perfeito e que pudéssemos todos viver muito.. que nada de mal acontecesse .
hoje em dia , toda a gente vai parar à loucura , é tipo.. o fim do mundo .
e se fizeres uma promessa a ti mesmo , tens que guardá-la , independentemente do que acontecer , por cima de tudo e de todos , nunca esqueças .
algumas pessoas acreditam em Deus , eu acredito em música , algumas pessoas rezam , eu apenas ligo o rádio .
música faz o mundo melhor , música faz-me melhor , muda tudo .
é tudo o que posso dizer .
go go go .
começamos hoje , seremos melhores amanhã , se juntos nos unirmos e trabalharmos, porque JUNTOS conseguimos . as vezes que discutimos , as vezes que viramos as costas ao que para muitas , é uma vida , um prazer imenso , um alívio de todos os problemas que fora daquelas quatro linhas e daquelas quatro paredes , estão , em vez de tudo isso , nos temos que erguer a cabeça , temos libertar tudo o que nos vai na alma , e pegar nas nossas volantes e tudo mais não só com a cabeça , mas também com o coração . temos de fazer daquilo que gostamos um motivo para nos orgulharmos , a nos mesmos , e a todos os que nos apoiam . porque nos somos uma equipa , e uma verdadeira equipa é aquela que está dentro e fora do praticável , uma verdadeira equipa não é aquela que está presente apenas para dar o grito , uma verdadeira equipa , dá as mãos na derrota , e na vitória , respeitar-mo-nos uns aos outros , e a todos aqueles que acreditam em nós .
somos capazes , e nada nos impede de ser , temos tudo nas nossas mãos , resta-nos fecha-las e tornar-mo-nos naquilo que , a lutar , conseguiremos.
força acrogym ♥
somos capazes , e nada nos impede de ser , temos tudo nas nossas mãos , resta-nos fecha-las e tornar-mo-nos naquilo que , a lutar , conseguiremos.
força acrogym ♥
yap , também gosto muito de ti .
gosto dos venenos mais lentos , das bebidas mais fortes , das drogas mais poderosas , dos cafés mais amargos .
tenho um apetite voraz , e os delírios mais loucos .
podes até empurrar-me de um penhasco que eu vou dizer :

e daí ? eu adoro voar !
tenho um apetite voraz , e os delírios mais loucos .
podes até empurrar-me de um penhasco que eu vou dizer :
e daí ? eu adoro voar !
Subscrever:
Mensagens (Atom)