gosto de memorizar aquilo em que não quero pensar , tabuadas , telefones , moradas .
mas quero ter memória , o que é muito diferente .
memória para recordar o que foi bom e esquecer o que foi triste , ou mesmo deprimente .
quero recordar os meus amigos , os filhos pequenos , os pais , os avós e os netos .
quero recordar-te a ti , quando ainda éramos nós , e esquecer
quando deixámos de o ser !