o mundo é feito de coisas boas e coisas más, muitos problemas e nenhuns problemas, riqueza e pobreza, fartura e necessidade, boas pessoas e más pessoas, boas cidades e más cidades, casas perfeitas, casas médias e casas pobres, centros comerciais, lojitas e lojetas.
no final, resume-se a um mundo baixo, fraco, mal divido, que para mim se torna perfeito por te ter comigo :$
nem tudo é fácil de cumprir, excepto a parte em que nunca mais te irei deixar *.*
o mundo é feito de democratas, diplomatas, escritores, críticos, dramaturgos, poetas, blablablablabla, tanta coisa, umas em cima de outras, mas,no final, resume-se a um nada, onde as classes baixas são desprezadas, mas para mim, tudo é fácil, porque te tenho comigo, não me sinto desprezada nunca, mesmo sabendo que sou só um numero no meio de milhares, de milhões de biliões.
o mundo é feito de certezas e incertezas, é como se fosse uma balança, mas com três pratos, nesses três pratos estão pessoas, num dos pratos, os ricos, noutro prato, a classe média (temporariamente existente, ahah) e os pobres, no meio de tanta gente...
considero-me, feliz, completa, porque te tenho! :$
do teu lado tenho toda a força para sobreviver neste mundo medíocre cheio de gente sem excrupulos, gente igoista, gente que faz montes de falsas promeças para nada cumprir!
já eu, todas as promeças que te faço, todas elas são verdadeiras, todas ela fazem sentido e irei cumpri-las, nem que isso me custe a vida :o
tudo isto para dizer que te amo mais que tudo, nesta pequena e frágil vida *.*