fui cúmplice de tanta coisa , que hoje , sem ti me perco nas voltas desta vida desbunda .
perdi sonhos , perdi caminhos , perdi noite , perdi-te a ti ,
mas procuro-te em vão ,
nas insónias que me perseguem todas as noites ,
nas lágrimas que não me secam ,
nas lembranças que não se apagam ,
nas marcas que em mim deixaram ,
perdi-te ,
mas encontro-te , em tudo quanto faço , sonhando sonhos comuns..