começamos hoje , seremos melhores amanhã , se juntos nos unirmos e trabalharmos, porque JUNTOS conseguimos . as vezes que discutimos , as vezes que viramos as costas ao que para muitas , é uma vida , um prazer imenso , um alívio de todos os problemas que fora daquelas quatro linhas e daquelas quatro paredes , estão , em vez de tudo isso , nos temos que erguer a cabeça , temos libertar tudo o que nos vai na alma , e pegar nas nossas volantes e tudo mais não só com a cabeça , mas também com o coração . temos de fazer daquilo que gostamos um motivo para nos orgulharmos , a nos mesmos , e a todos os que nos apoiam . porque nos somos uma equipa , e uma verdadeira equipa é aquela que está dentro e fora do praticável , uma verdadeira equipa não é aquela que está presente apenas para dar o grito , uma verdadeira equipa , dá as mãos na derrota , e na vitória , respeitar-mo-nos uns aos outros , e a todos aqueles que acreditam em nós .
somos capazes , e nada nos impede de ser , temos tudo nas nossas mãos , resta-nos fecha-las e tornar-mo-nos naquilo que , a lutar , conseguiremos.
força acrogym ♥