I THINK OF YOU.

I just can't talk to you right now.


I MISS YOU.

I just can't admit right now.


I NEED YOU.

I just can't show right now.


I LOVE YOU.

I just can't tell you right now.

_

CTE!

   há tantos momentos que podes partilhar.. com tantas pessoas , alguém , em qualquer lado e sentes que aquele momento é o último e para sempre , mas que no fundo é apenas um momento..
há tantas maneiras de fazer certas coisas , formas que tu nunca esperaste .
a minha lição na vida é que.. nunca te arrependas do que faças , de qualquer coisa , de nada , por que no fim , isso faz de ti quem (realmente) és .


apenas queria que não houvesse nada de.. sei lá , assustador , que o mundo pudesse ser perfeito e que pudéssemos todos viver muito.. que nada de mal acontecesse .
hoje em dia , toda a gente vai parar à loucura , é tipo.. o fim do mundo .



     e se fizeres uma promessa a ti mesmo , tens que guardá-la , independentemente do que acontecer , por cima de tudo e de todos , nunca esqueças .
algumas pessoas acreditam em Deus , eu acredito em música , algumas pessoas rezam , eu apenas ligo o rádio .
   música faz o mundo melhor , música faz-me melhor , muda tudo .
é tudo o que posso dizer .