I THINK OF YOU.

I just can't talk to you right now.


I MISS YOU.

I just can't admit right now.


I NEED YOU.

I just can't show right now.


I LOVE YOU.

I just can't tell you right now.

_

1998-2011, irmãos.

nós crescemos, nós aprendemos, nós mentimos, nós enganámos, nós chorámos, nós caímos..
aconteceu tanta coisa.. tanta vida, entre todos nós, uma família.



ao longo do tempo novos irmãos foram chegando, velhos saindo.. com lágrimas.
agora revejo tudo.. com uma perspectiva diferente, e apercebo-me que graças aquela casa, à nossa turma, a tudo, apercebo-me que apesar todos os desentendimentos e debates semanais, apercebo-me que sinto a vossa falta mesmo estando ao vosso lado.. sinto que vos vou deixar de tudo, um aperto que não mel larga, persiste em mim cada vez mais..


não digo obrigada, não adeus, não digo olá.. digo até breve.. algum dia irei ver-vos e orgulhar-me de ter crescido com vocês e aí sim, agradecer por ter passado com vocês a minha infância, a minha primária, o meu básico.. a minha vida inicial.
amo-vos, a todos sem exclusões nem de partes, nem mais a ela nem menos a ele..
1998-2011, é muita vida, é muita lição..

ATÉ BREVE! 



step back

olhamos pra trás, vemos cansaço, dor, trabalho árduo, sorrisos verdadeiros, amizades fortes, amizades não tão fortes..
lutamos pelo que queremos, afinal de contas a vida ensina-nos a fazê-lo todos os dias.. manter as amizades, fazer o que é certo, respirar por nós mesmos e falar o que devemos.
por vezes nem sempre acontece, não pensamos aquelas duas vezes tão famosas, não raciocinamos as palavras que nos vão sair, de outra maneira não seriam verdadeiras..
mas que podemos fazer, errar é humano, e continuem a dizer o que digam, inventar o que quiserem, pensar o que bem vos apetecer, eu sou eu, não nascem pessoas perfeitas, não nascem duas pessoas iguais, e agradece por falhares, são apenas hipóteses para fazeres melhor.
aprende a respeitar e pensar que nem sempre és tu que tens razão, mesmo odiando quando a perdes.
aprende a imaginar como seria se pudesses não falhar..
aprende a arranjar as tuas próprias soluções não ir procurar ajuda ao Google ou a um amigo..
aprende a sonhar mais, não desistas, falhas, cais, perdes alguém, magoas-te, não acabou nada, é apenas o inicio de uma nova aventura.
testa-te, corre riscos, explora, sai de casa, vai dar uma volta, ouve musica bem alta, canta como se estivesses sozinho, aventura-te, pega no telemóvel, diz que sentes a falta dela(e), convida-a(o) pra sair, faz qualquer coisa.
não morras.
muda.