I THINK OF YOU.

I just can't talk to you right now.


I MISS YOU.

I just can't admit right now.


I NEED YOU.

I just can't show right now.


I LOVE YOU.

I just can't tell you right now.

_

1998-2011, irmãos.

nós crescemos, nós aprendemos, nós mentimos, nós enganámos, nós chorámos, nós caímos..
aconteceu tanta coisa.. tanta vida, entre todos nós, uma família.



ao longo do tempo novos irmãos foram chegando, velhos saindo.. com lágrimas.
agora revejo tudo.. com uma perspectiva diferente, e apercebo-me que graças aquela casa, à nossa turma, a tudo, apercebo-me que apesar todos os desentendimentos e debates semanais, apercebo-me que sinto a vossa falta mesmo estando ao vosso lado.. sinto que vos vou deixar de tudo, um aperto que não mel larga, persiste em mim cada vez mais..


não digo obrigada, não adeus, não digo olá.. digo até breve.. algum dia irei ver-vos e orgulhar-me de ter crescido com vocês e aí sim, agradecer por ter passado com vocês a minha infância, a minha primária, o meu básico.. a minha vida inicial.
amo-vos, a todos sem exclusões nem de partes, nem mais a ela nem menos a ele..
1998-2011, é muita vida, é muita lição..

ATÉ BREVE!