I THINK OF YOU.

I just can't talk to you right now.


I MISS YOU.

I just can't admit right now.


I NEED YOU.

I just can't show right now.


I LOVE YOU.

I just can't tell you right now.

_

-


Queria poder fugir para longe dali, desaparecer, ter espaço para respirar..

Só estava a tentar ajudar. Mas agora sim eu sinto o peso do mundo nos meus ombros.
O que é que podes fazer  quando o teu melhor não é bom o suficiente?
Tudo que tocas desaba, mesmo em frente aos teus olhos.
Não podes desistir, mas deixaste cair..  E mesmo assim continuam a confundir as coisas e quero apenas corrigi-las de alguma forma
Mas quanto tempo vai demorar...



Oh, quantas vezes será necessário para que eu entenda direito... Posso começar de novo,  
Com a minha mente já meia abalada
Porque não posso voltar atrás e desfazer isso. Só tenho que ficar e encarar os meus erros
Se eu ficar mais forte, mais crescida, talvez supere isso, talvez..


E continuo a perguntar, o que é que se pode fazer quando o teu melhor não é bom o suficiente?
Então, levanto o meu queixo e aceito a verdade, que às vezes a vida não é justa
e sim, eu vou mandar um desejo,  sim eu vou pedir ajuda,
E se eu liderar, alguém vai ver o quanto me importo.


before you react, think*



             Chama-me daquele jeito doce que só tu sabes. 
          Faz-me sorrir. 
          Olha-me de um jeito cativante
          Tira-me as palavras da boca
          Beija-me com vontade
          Faz-me sentir única, bonita, surreal. 
          Ama o meu jeito, o meu cheiro, as minhas palavras… 
          Ama cada centímetro do meu corpo. 
 Faz-me sentir calafrios, faz-me fazer coisas que nunca fiz por outra pessoa, faz-me me declarar e por fim, faz-me sentir algo único, que nunca pensei que sentiria por alguém até te conhecer, amor.           
                                             Não, não digas mais nada. Sei que construímos algo querido e na palavra de alguns: ‘‘bonitinho’’. Eu sei, tu sabes, todos sabem!  As pessoas preferem-te com ela e claro ela prefere-te com ela, é unânime
          Não me assustaria nem um pouco em saber que me DECLAREI, coisa que nunca faço, em vão. Por favor, não me venhas com desculpas do tipo 'ela é minha namorada' e, 'não és tu, sou eu'. Simplesmente porque acabou de cair a ficha. Acabei de perceber que por mais que eu te queira, tu não me mereces! Mereces a tua namorada, vocês merecem-se e, por favor, não tou a falar de nada disto porque quero estar contra ela, por amor de deus tenho mais que fazer, estou a falar nisto, porque sei que não mudaste e nunca mudarás. 
         Só tenta contar pelo caminho, assim como contas quantas miúdas usaste e tiveste, quantos corações magoaste, quantas lágrimas poderás ter provocado... 

be (really) powerful



because since the moment you quit your dreams, they turn (really) impossible*



there's better than that ? ;D




it's the best feeling , trust me*






good question*





you'll always have a reason to smile*


[ já ]


 Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que me iriam decepcionar, mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já me ri quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi.


Amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei.
Já gritei e saltei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes!



Já chorei a ouvir música e a ver fotos, já liguei só para escutar uma voz, e me apaixonei por um sorriso,

já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).




yes i've made mistakes, life doesn't come with instructions


Alguma vez te apaixonaste por alguém que sabias que não devias ?
Tentaste lutar contra os teus sentimentos , mas não podias ?
fica mais profundo a cada dia que passa.. mas tentas escondê-lo em todos os sentidos possíveis.
"Ele é apenas um amigo , mais nada"
esta , é a mentira que continuas a dizer para ti mesma, continuas a dizer que ele é apenas um amigo,
mas no fundo, estás a morrer de amores por ele!



Ficas tonta quando os vosso olhos se encontram,
mas lembraste sempre que não é certo.
Um simples olhar transforma-se "no olhar", mas finges que não te importas.
Mas, quanto tempo vais fingir?
Vais continuar a mentir e a dizer que é somente um amigo?
Talvez porque os sentimentos por ele nunca poderão ser demonstrados..
talvez até seja "errado" para ele..
A vossa amizade não pode ser arriscada devido a isto, 
assim, ser sua namorada é um desejo (quase) impossível.