Chama-me daquele jeito doce que só tu sabes.
Faz-me sorrir.
Olha-me de um jeito cativante
Tira-me as palavras da boca
Beija-me com vontade
Faz-me sentir única, bonita, surreal.
Ama o meu jeito, o meu cheiro, as minhas palavras…
Ama cada centímetro do meu corpo.
Faz-me sentir calafrios, faz-me fazer coisas que nunca fiz por outra pessoa, faz-me me declarar e por fim, faz-me sentir algo único, que nunca pensei que sentiria por alguém até te conhecer, amor.
Não, não digas mais nada. Sei que construímos algo querido e na palavra de alguns: ‘‘bonitinho’’. Eu sei, tu sabes, todos sabem! As pessoas preferem-te com ela e claro ela prefere-te com ela, é unânime.
Não me assustaria nem um pouco em saber que me DECLAREI, coisa que nunca faço, em vão. Por favor, não me venhas com desculpas do tipo 'ela é minha namorada' e, 'não és tu, sou eu'. Simplesmente porque acabou de cair a ficha. Acabei de perceber que por mais que eu te queira, tu não me mereces! Mereces a tua namorada, vocês merecem-se e, por favor, não tou a falar de nada disto porque quero estar contra ela, por amor de deus tenho mais que fazer, estou a falar nisto, porque sei que não mudaste e nunca mudarás.
Só tenta contar pelo caminho, assim como contas quantas miúdas usaste e tiveste, quantos corações magoaste, quantas lágrimas poderás ter provocado...