Alguma vez te apaixonaste por alguém que sabias que não devias ?
Tentaste lutar contra os teus sentimentos , mas não podias ?
fica mais profundo a cada dia que passa.. mas tentas escondê-lo em todos os sentidos possíveis.
"Ele é apenas um amigo , mais nada"
esta , é a mentira que continuas a dizer para ti mesma, continuas a dizer que ele é apenas um amigo,
mas no fundo, estás a morrer de amores por ele!
Ficas tonta quando os vosso olhos se encontram,
mas lembraste sempre que não é certo.
Um simples olhar transforma-se "no olhar", mas finges que não te importas.
Mas, quanto tempo vais fingir?
Vais continuar a mentir e a dizer que é somente um amigo?
Talvez porque os sentimentos por ele nunca poderão ser demonstrados..
talvez até seja "errado" para ele..
A vossa amizade não pode ser arriscada devido a isto,
assim, ser sua namorada é um desejo (quase) impossível.