olhamos pra trás, vemos cansaço, dor, trabalho árduo, sorrisos verdadeiros, amizades fortes, amizades não tão fortes..
lutamos pelo que queremos, afinal de contas a vida ensina-nos a fazê-lo todos os dias.. manter as amizades, fazer o que é certo, respirar por nós mesmos e falar o que devemos.
por vezes nem sempre acontece, não pensamos aquelas duas vezes tão famosas, não raciocinamos as palavras que nos vão sair, de outra maneira não seriam verdadeiras..
mas que podemos fazer, errar é humano, e continuem a dizer o que digam, inventar o que quiserem, pensar o que bem vos apetecer, eu sou eu, não nascem pessoas perfeitas, não nascem duas pessoas iguais, e agradece por falhares, são apenas hipóteses para fazeres melhor.
aprende a respeitar e pensar que nem sempre és tu que tens razão, mesmo odiando quando a perdes.
aprende a imaginar como seria se pudesses não falhar..
aprende a arranjar as tuas próprias soluções não ir procurar ajuda ao Google ou a um amigo..
aprende a sonhar mais, não desistas, falhas, cais, perdes alguém, magoas-te, não acabou nada, é apenas o inicio de uma nova aventura.
testa-te, corre riscos, explora, sai de casa, vai dar uma volta, ouve musica bem alta, canta como se estivesses sozinho, aventura-te, pega no telemóvel, diz que sentes a falta dela(e), convida-a(o) pra sair, faz qualquer coisa.
não morras.
muda.
lutamos pelo que queremos, afinal de contas a vida ensina-nos a fazê-lo todos os dias.. manter as amizades, fazer o que é certo, respirar por nós mesmos e falar o que devemos.
por vezes nem sempre acontece, não pensamos aquelas duas vezes tão famosas, não raciocinamos as palavras que nos vão sair, de outra maneira não seriam verdadeiras..
mas que podemos fazer, errar é humano, e continuem a dizer o que digam, inventar o que quiserem, pensar o que bem vos apetecer, eu sou eu, não nascem pessoas perfeitas, não nascem duas pessoas iguais, e agradece por falhares, são apenas hipóteses para fazeres melhor.
aprende a respeitar e pensar que nem sempre és tu que tens razão, mesmo odiando quando a perdes.
aprende a imaginar como seria se pudesses não falhar..
aprende a arranjar as tuas próprias soluções não ir procurar ajuda ao Google ou a um amigo..
aprende a sonhar mais, não desistas, falhas, cais, perdes alguém, magoas-te, não acabou nada, é apenas o inicio de uma nova aventura.
testa-te, corre riscos, explora, sai de casa, vai dar uma volta, ouve musica bem alta, canta como se estivesses sozinho, aventura-te, pega no telemóvel, diz que sentes a falta dela(e), convida-a(o) pra sair, faz qualquer coisa.
não morras.
muda.