eu sei que deves estar a estranhar. Não sou de te escrever. Ultimamente nem de te 'falar'. Há notícias que não foram feitas para serem dadas. O que nos une é rotina e não traz sentimento, não traz ternura nem a paixão de antes. Se calhar era pela distância. Tinha saudades. Não te tinha, e fazias-me falta. (...) Aquece-me por dentro. E arrefece-me. Não sou pessoa de me fartar. De nada. O que é meu é meu, acompanha-me. Não gosto de desperdícios, desbaratos, de deixar de lado. Sou uma ecológica sentimental incorrigível. Ou pelo menos era. Devo-te um pedido de desculpas gigante, entre outras coisas.