tu não és nada para merecer tudo aquilo que te dou , um dia vais entender que o 'tudo' que fiz mais ninguém o vai fazer ...
vais perceber que ninguém te vai apoiar tanto quanto eu e ninguém te vai amar tanto quanto eu ..
aí sim , vais perceber o que é o meu mundo , do qual deixaste de fazer parte ;x