são 22horas estou a olhar para esta página em branco à mais de uma hora sem saber o que escrever , sem saber como exprimir o que sinto neste momento , não sei se me vou sair bem , ou mal..
sinto a tua falta , não tenho ninguém com quem possa desabafar isto..mas vou tentar , vou arriscar , tal como tu me ensinaste..
ensinaste-me o significado da realidade,
ensinaste-me a ser feliz e nunca desistir do que mais quero,
ensinaste-me a não chorar,
ensinaste-me todos os dias algo de diferente,
ensinaste-me a viver,
ensinaste-me a conquistar.
e ensinaste-me a amar-te.
fomo-nos afastando dia após dia , semana após semana , e já se passaram 4 semanas , sim um mês .
à 1 mês que não somos o mesmo ,
à 1 mês que sinto a tua falta :$
à 1 mês que choro todos os dias por não te ter comigo e para poder desabafar sobre aquelas pormenores do dia ,
à 1 mês que sinto um vazio dentro de mim , que me percorre o corpo , a mente , o coração ,
à 1 mês que não ando da mesma maneira…
à 1 mês que não prenuncio as expressões tão tipicamente tuas ,
à 1 mês que não temos uma foto nossa ,
à 1 mês que trocamos um 'amo-te' *.*
à 1 mês que nem uma mensagem tua recebo..
à 1 mês que não sou a mesma miúda..
mas tudo tem um inicio , tudo tem um fim , tudo tem uma duração , a nossa durou 9 aninhos , orgulho-me disso , bastante meu amor...
Não apagava as nossa memórias , o que tem de acontecer , acontece .
Não mudava nada , pois cada momento teve a sua importância.
Não diria nada pois agora já não faz sentido dizer…
aconteceu tanta coisa meu deus.. tanta .
ajudaste-me sempre que precisei , e quando digo sempre , é porque foi mesmo SEMPRE .
passámos coisas que é difícil explicar , vive-se o momento , foram momentos inexplicáveis , momentos vividos, momentos sentidos , momentos que jamais esqueceremos certo ? espero bem..afinal de contas , SEMPRE FOSTE A MINHA MIÚDA *-*
ainda te perguntas provavelmente o porquê este afastamento , podes pensar que foi por estar farta de ti , digo-te não , foi por pensares que não te aceitava , não foi , nunca seria .
fui-te avisando e exprimindo o que sentia , corrigi-te quando precisaste , elogiei-te quando mereceste , a nossa amizade foi-se modificando.. cada vez mais .
eu amava-te .
foram anos a querer ver-te a miúda mas sortuda do mundo , sempre a teu lado .
dei-te um rapaz , conheceste-o , agora namoram .
avisei-vos que não ía ser fácil , avisei-vos que não se preocupassem comigo , avisei-vos que vos ía perder.. sempre me contrariaram .
pois fizeram mal , não só te perdi a ti Filipa , como a ele , aos dois..
perderam-me a mim , não sentem a minha falta , mas acreditem que sinto a vossa , afinal de contas , eram irmãos para mim. e sabem do que falo..
parece que sim , parece que já vou em quase 2 páginas , mas estou-me a sentir bem a escrever tudo isto, já me ri e já chorei..
enfim , vai ser uma parte da minha vida que não vou esquecer .. NUNCA .
temos objectivos tão iguais , ao mesmo tempo tão diferentes. temos os nossos amigos , cada uma seguiu o seu caminho , cada uma tomou uma decisão , a minha , fracassada .
tive que me habituar à ideia de que já não te tinha , acredita que custou , muito..
muita lágrima me escorregou pela cara , muita tristeza me acompanha desde à muito..
o meu sorriso mudou , a minha alegria , fugiu .
restam recordações , textos , frases , pensamentos , fotografias.. jamais rasgadas .
tudo o que é bom , acaba depressa , não é verdade.. é sim.
e Filipa Amorim , se algum chegares ao pé de mim e me perguntares o que fazia por ti , a resposta é simples: TUDO !
se algum dia me perguntares o que diria para nunca me ter separado de ti, para nunca mais sentir a tua falta: AMO-TE!
se algum dia me perguntares porque é que isto tudo aconteceu.. não sei , talvez destino..
Sê feliz miúda , tu mereces (':
passei este tempo todo a chorar , por uma boa razão , recordei todos aqueles momentos que tivemos , todas aquelas emoções , todas aquelas conquistas , todas aquelas pequenas coisas perfeitas e fofinhas x) .
e porque não as escrevo aqui , agora mesmo !? SÃO DEMASIADAS ,
e não me conseguiria conter de tanta lágrima..
Vá , fica bem Filipa , não sei se um 'adeus' ou.. um 'até breve' mas fico-me pelo 'sê feliz miúda , tu mereces (:' sim?
beijinho rapariga .
P.S. olhei para o relógio , são 00:50min.