dei conta que o meu passado , está demasiado presente .
dei conta que não basta nascer, crescer, viver, amar, sofrer, morrer, aprender.
que não basta olhar em frente porque tudo o que nós queremos precisa de ser vivido , também sonhado .
mas o sonho nunca pode alcançar o lugar da realidade.
todas as pessoas têm sonhos mas muitas dela não lutam por eles , não passam de sonhos, porquê?
só porque acham que está tudo perdido, mas a verdade e que maior parte desses sonhos podem-se tornar realidade.