meu amor , minha sis , minha personalidade de outro mundo e meu sorriso metálico *_*
são anos juntas , são emoções partilhadas , são discussões sem fim , e são vitórias para sempre recordadas..
entre nós , a coisa nunca foi bem certa , mas isto foi ao sítio !
e de que maneira… x)
como já disse à nossa outra irmãzinha , não vivemos separadas , aliás , vais ser difícil separarmo-nos , muito mesmo..
afeiçoámo-nos de uma maneira extraordinária e temos sempre qualquer de fofinho para dizer uma à outra.
não há momento entre nós em que não nos estejamos a rir . é ou não é verdade !?
é sim senhora !
e as nossas parvoíces ? [não há outro nome] SERÃO ETERNAMENTE ETERNAS +_+
e por estas e por outras te digo sis ,
AMO-TE .