obrigada ,
fizeram-me passar por muito , sei que foi para meu bem , e tanta dor , tanta lágrima , não vai em vão .
quantas vezes chorei por me dizerem que tinha de parar por uns tempos..
quantas vezes chorei por querer ser melhor , por querer evoluir..
quantas vezes chorei por querer vitórias e não apenas derrotas..
quantas vezes chorei por querer passar para lá da linha e não conseguir..
quantas vezes chorei por querer ser como os outros e não estar ao alcance..
sinto-me cada vez mais forte , cada vez mais apoiada , cada vez mais decidida .
caio, mas levanto-me .
choro , mas volto a rir .
falho , mas tento de novo .
e tudo isto , porque me tornam melhor dia após dia , ano após ano .
e por isso , obrigada clube da minha vida .
prometo fazer-vos orgulhar da vossa ferreirinha *-* prometo
