I THINK OF YOU.

I just can't talk to you right now.


I MISS YOU.

I just can't admit right now.


I NEED YOU.

I just can't show right now.


I LOVE YOU.

I just can't tell you right now.

_

AgCC , um clube , o MEU .


   obrigada ,

fizeram-me passar por muito , sei que foi para meu bem , e tanta dor , tanta lágrima , não vai em vão .
quantas vezes chorei por me dizerem que tinha de parar por uns tempos..
quantas vezes chorei por querer ser melhor , por querer evoluir..
quantas vezes chorei por querer vitórias e não apenas derrotas..
quantas vezes chorei por querer passar para lá da linha e não conseguir..
quantas vezes chorei por querer ser como os outros e não estar ao alcance..
sinto-me cada vez mais forte , cada vez mais apoiada , cada vez mais decidida .
caio, mas levanto-me .
choro , mas volto a rir .
falho , mas tento de novo .
e tudo isto , porque me tornam melhor dia após dia , ano após ano .
e por isso , obrigada clube da minha vida .


prometo fazer-vos orgulhar da vossa ferreirinha *-* prometo