não esperava o que aconteceu hoje , tudo foi muito repentino . o meu destino era a minha casa , não estava nos meus planos encontrar-te .
no entanto , avistei-te . passei o mais despercebida , virei a cara , peguei o telemóvel a escrever números sem sentido nenhum e a entrar e a sair do menu .
chamaste-me , tu e os teus amigos de agora .
não respondi , não olhei , fiquei na minha , foquei-me em andar simplesmente .
quando dei por mim , era tarde , já estavas tudo atrás de mim a rires-te .
não percebi , não falei , não fiz nada , senti um arrepio a percorrer-me o corpo como um choque apanhado numa ficha , fiquei em transe , afinal de contas , não olhava para ti à dois meses e meio quase.. foi estranho , foi esquisito .
começei a falar sem pensar e a dizer coisas que queria dizer à muito , disseste coisas que me magoaram , mudaste , falhaste , falhámos , fugimos , desistimos . AS DUAS ! ninguem mais interferiu , acho eu .
não esperava nada disto , e agora , nunca mais quero ver-te . porque já me chegaram as barbaridades que disseste de mim , e de pessoas das quais não te interessam !
gosto delas , sim , pode não ser o que está certo , mas é o que EU QUERO ! e se faz favor , chega de dizeres que a culpa é minha , fico farta disso .
fica bem , pra próxima , tem cuidado .