Tens milhões de maneiras de me fazer rir. Olhas pra mim e eu volto. É muito bom ter-te por perto. Sabes os segredos que eu nunca iria contar. Quando eu estou quieta tu arranjas maneira de quebrar o silêncio. Não tenho necessidade de gritar. Porque me pôes os pés na terra. És uma amiga verdadeira Vais estar aqui até o fim. Levantas-me a cabeça quando algo não está certo. Falas comigo noites sem fim até tudo ficar bem, de novo. Não ficas chateada quando eu mudo os planos. Dás-me sempre uma segunda hipótese. Nunca dizes "Eu avisei-te!" quando eu erro (outra vez)...
Considero-me uma sortuda por te ter encontrado.
Amigos de verdade vão juntos até o fim do mundo, até lá, eles encontram tudo o que precisam. Amigos dão as mãos, atravessam os altos e baixos
Por que eles têm alguém em quem acreditar. E eu também tenho, acredito em ti, isso chega-me!
Caso um dia te venha a desiludir, sabes que não é por mal, é outro capítulo do livro em que não puderei voltar atrás, mas tu podes olhar e ver que lá estamos nós em cada página. Lembranças que eu sempre vou guardar. Mais à frente, nas portas abertas.
Quem sabe em que direção vão?
Desejo-te amor, eu desejo-te sorte.
Para ti o mundo abre-se, e estou aqui para te ajudar a abri-lo. Caso um dia nos separemos vai ser muito difícil dizer adeus, todos os dias que passámos juntas, eu vou mantê-los aqui dentro. Todas as vezes que nós rimos, todos os lugares onde estivémos. Tocas-te na minha vida.
Caso um dia te venha a desiludir, sabes que não é por mal, é outro capítulo do livro em que não puderei voltar atrás, mas tu podes olhar e ver que lá estamos nós em cada página. Lembranças que eu sempre vou guardar. Mais à frente, nas portas abertas.
Quem sabe em que direção vão?
Desejo-te amor, eu desejo-te sorte.
Para ti o mundo abre-se, e estou aqui para te ajudar a abri-lo. Caso um dia nos separemos vai ser muito difícil dizer adeus, todos os dias que passámos juntas, eu vou mantê-los aqui dentro. Todas as vezes que nós rimos, todos os lugares onde estivémos. Tocas-te na minha vida.
Sim, um dia vamos olhar para trás, vamos sorrir, porque tudo o que passámos e continuamos a passar foi bom e vou-me lembrar sempre de ti princesa ♥
