não tenho muito mas o pouco que tenho é teu , se mais ninguém te ouvir sabes bem que quem te ouve sou eu , quando tiveres triste com falta de um amigo não temas porque eu vou estar aqui contigo , eu sei que pensas muitas vezes que queres fugir , eu sei que gritas e não tens ninguém para te acudir .
vida madrasta nada corre como a gente quer , tens de enfrentar o destino para o que der e vier , ao meu alcance faço tudo o que poder por ti , peço desculpa pelos erros , sei que os cometi , não vou julgar-te porque também eu posso ser reles , não vou julgar-te porque quem te julga está no céu , quero que saibas que podes contar com o meu amparo
amizade pura é um sentimento cada vez mais raro .
conto contigo para fazeres o que faço por ti e quando nada correr bem eu estou aqui , se precisares de mim eu estou aqui.. quando quiseres falar eu estou aqui.. se te faltar um amigo eu estou aqui.. se precisares de alguém eu estou aqui.. se precisares de mim eu estou aqui..
tantas as coisas que juntos fizemos tu e eu , custa crer mas a verdade é que o tempo correu , nem sempre é fácil mas ás vezes as frases magoam , sem deixar mágoas porque amigos são aqueles que perdoam , é quando se vê quem é amigo , de quem , no mal e no bem , sentindo desdém rodeado de gente sem nunca ter ninguém , alguém para falar , sempre a escutar , a mão que se estende , a mão que te ajuda a levantar , quem te corrige quando tu não sabes o que está certo , quem te dá água quando te perdes em algum deserto , sempre por perto , sempre pronto para chorar ou rir , quem te conhece e sabe quando tu estás a mentir , não sou perfeita mas sabes que sou sincera , nunca te esqueças de mim , aqui é tudo o que eu quero , conto contigo , comigo tu podes sempre contar , se precisares de mim , eu estou aqui..