I THINK OF YOU.

I just can't talk to you right now.


I MISS YOU.

I just can't admit right now.


I NEED YOU.

I just can't show right now.


I LOVE YOU.

I just can't tell you right now.

_

porque há sempre qualquer coisa em constante mudança



os dias passam por mim , saio de casa de manhã cedo nem tempo tenho para desfrutar deste (louco) mundo , saio da escola já o dia escureceu tão rapidamente.. 
as palavras passam por mim como que um trovão , as pessoas esquecem-se de como sou , deixam de ter tempo para se preocuparem , já não perguntam se preciso de alguma coisa nem procuram saber o que se passa , custa-me saber que a maior desta gente , é gente que eu amo , gente com a qual me preocupo , gente com a qual cresci , preocupa-me (não) saber isto, preocupa-me. 
sinto falta de pessoas , não sinto falta de outras , tenho saudades daqueles , doutros prefiro distancia , sinto que preciso deles , elas deixaram de ser as MINHAS miúdas !
isto não anda fácil , os bons dias não são os mesmos , as conversas ficaram secas , os abraços desapareceram rapidamente , os beijinhos e carinhos vão-se deixando aos poucos e poucos , o próprio contacto começa a ganhar certa forma rugosa e áspera .
se necessito disto sim , se sou apenas uma miúda sim , se sou pita talvez , se sou ridícula muitas vezes , se sou desprezada tanta vez.. !
agora respondam.. estou incomoda com isto ? 

             estou