olho para aqui já algum tempinho e ainda não sei bem como começar , ou até como classificar a nossa GRANDE amizade x)
estamos a ter AP , e , como me esqueci da folha , tenho de fazer alguma coisa e pronto , meti-me a escrever *.*
mas enfim , já sabes a conversa toda..
quando estamos juntas , a coisa nunca dá certo , mas também , que querem !? maria do chão e joana ferreira ?
nah.. esturro ;x
adoro-te desde sempre , e sabes bem , ADORO METER-ME CONTIGO xD
adoroooo ;b
estamos sempre à porrada , e !? é bruuutal pessoal , juro .
concluindo , não digo mais para não ferir a mente de pessoas alheias , okay ? ;)
vá , fica bem !
love you ratcha .