posso ter defeitos , viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes , mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo , e que posso evitar levá-la à falência .
ser feliz é reconheceres que vale a pena viver apesar de todos os desafios , incompreensões e períodos de crise .
ser feliz é deixares de ser vítima dos problemas e tornares-te um autor da tua própria história , é atravessares desertos fora de ti , mas seres capaz de encontrar um oásis no recôndito da tua alma .
é agradeceres cada manhã pelo milagre da vida .
ser feliz é não teres medo dos próprios sentimentos .
é saberes falar de ti mesmo.
é teres coragem para ouvir um "não" .
é teres segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta .
pedras no caminho ?
guardo todas , um dia vou construir um castelo...