pára de culpar os outros pelos seus insucessos , pelas suas frustrações e por tudo aquilo que não é ou não sai exactamente de acordo com as tuas expectativas , o amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor , pelo medo ou pela culpa , existe um remédio para as culpas sim , reconhecê-las .
