a vida é tão simples . tão igual para todos . não há pessoas diferentes , não há heróis nem famosos que se distingam dos pobres e imperceptíveis . todos erramos . todos sofremos . todos temos uma vida nas mãos .
o maior peso e responsabilidade que nos deram logo no primeiro sopro . depende sim de nós cuidar de cada pedaço que nos foi concebido . dar sabor à vida , cor e sentido . não basta carrega-la as costas e suportar uma tonelada de mal entendidos .
o corpo é tão frágil . o coração é tão sensível .
assume que erraste , chora e sofre .