chega o pensamento .
tudo no inicio começou pobre , a fascinação ainda não era muita , o entusiasmo ainda era ( in ) suficiente .
sonhava várias vezes , imaginava tudo na minha cabeça , pensava em cada pormenor .
quantas promessas eu fiz ?
quantas lágrimas me caíram ?
quantos sonhos foram em vão , voltando de novo ?
muita coisa imaginei , muita coisa inventei , muita coisa quis .
quando soube do dia , não pensei , não imaginei , não sonhei , vivi .
comprei logo , faltava ainda muito para lá .
não me importei , não quis saber , todos os dias eram um inferno , um século , mil horas para passar , nunca mais chegava , nunca mais despachavam os dias , chorava porque precisava deste dia como nada , como tudo , para nada , para tudo e mais alguma coisa .
as palavras deles , as letras , as traduções , os olhares , a maneira de tocar , cantar , a maneira de ser , o carácter , a personalidade de cada um , os pormenores de cada um deles , deliro com isso tudo .
todas as noites pegava nos phones , no telemovel e punha-me a ouvir aquelas músicas lindas , qualquer coisa estranho , qualquer coisa de inqualificável .
chega o dia .
não me aguento de manhã , imagino tudo de novo na minha cabeça , passo a manha e a tarde a pensar como será , o que levarei , o que vou vestir , como faço , o que compro , que musicas vão ser , tudo..
a noite aproxima-se , um momento do qual esperava à mais de um ano..
chega a hora .
o meu coração entra em choques ( permanentemente ) , a minha cabeça foca-se a 100% no meu destino , no destino daquela noite , as minhas pernas gelam , as mãos igual , o meu interior arrepia-se .
não paro quieta , olho para o relógio cada vez que pestanejo .
não quero parar , não quero sair dali , quero gritar , quero berrar , quero ficar sem voz , quero chorar , quero fazer tudo o que me deixarem naquele momento .
chega a entrada .
entro , entramos , vejo tudo à minha volta , imagino de novo o que será daquilo daqui a umas horas , o que será que estarei a fazer , onde será que estarei , onde será que ele estará , o que será que ele vai estar a fazer , sonho tudo sucessivamente .
as horas passam e os choques que me percorrem o corpo juntamente com os arrepios são maiores , mais instáveis , mais inexplicáveis , mais estranhos , mais possessivos .
o meu corpo não pára , a minha voz não termina , os meus olhos fixam-se , a minha cabeça foca , e dou por mim mais uma vez doida .
louca , histérica , parvinha , tola , parola , tudo isso e muito mais , naquele momento , naquela noite fui e isso muito mais ..
sei as músicas de cor , de trás para a frente , de frente para trás .
olho para eles e não paro de chorar , não paro de berrar .
vejo neles o que qualquer um vê , sim vejo , um ser humano .
mas que me desperta um espírito diferente , sinto-me feliz com aquelas palavras , aquelas frases.. ( só ) deles
fiquei incondicionalmente sem palavras , não falei durante aquelas 2h e meia , não pronunciei uma pequena palavra , limitei-me a rir e a sorrir , a gritar e a berrar , a chorar e saltar .
não me controlava nunca mais , dava por mim eléctrica .
avanço , perco todos , perco-me no meio daquela multidão , olho pra os lados e não reconheço ninguém , mas não me importo , sinto-me segura mesmo assim , avanço novamente , fico perto , muito ( muito ) perto .
última música , a 2 metros dele ( s ) , a 2 metros de me sentir meia lá , meia cá , a 2 metros de ficar feliz para o resto da vida , a 2 metros dele .
a poucos segundos disto tudo..
e não consegui , certas pessoas , certas circunstâncias que não nos deixam fazer certas cenas , realizar certos objectivos , sonhos , imaginações , pensamentos concretos .
cheguei à frente , fiquei feliz , chorei outra vez , saltei , gritei , sentia as vibrações das colunas a percorrerem-me o corpo a cada milésima de segundo , a cada instante .
foi como se não estivesse cá , estivesse lá. foi estranho , não consigo entender .
é uma banda , 3 jovens , como fico eu assim ? não percebo isto..
fico incondicionalmente antecipadamente preocupadamente histérica , sinto-me nas nuvens , ao mesmo tempo esmagada .
mas feliz .
não queria sair dali , não queria que aquilo acabasse nunca mais..
queria viver ali , queria ficar ali mais tempo , queria ir com eles , queria dar-lhe um abraço bem apertadinho .
acabou .
senti-me uma rapariga comum algures neste mundo , mas inteiramente feliz .
estava sozinha , não sabia de ninguém , dirigia-me para o carro com o sorriso nos lábios de orelha a orelha , agarrada com toda a minha alma à camisola que à pouco tinha comprado e ainda com uma lágrima a cair , de felicidade .
cheguei ao carro , deparei-me com o meu pai a sorrir para mim , ainda à espera de outras pessoas que faltavam.
aproximei-me dele , abracei-o . sorri , e disse-lhe , este concerto foi a minha vida , foi tudo , adorei , amei , foi lindo , e quero repetir agora .
chorei mais uma vez , desta vez já cansada .
olhei para ele , abracei-o de novo .
no final .
cheguei a casa , (já um pouco realizada , ainda há muito por realizar aqui) , liguei a máquina , ecrã total , foto , música , volume ideal , cortina aberta , lua num lugar perfeito , chuva , adormeci..
e pensei para mim , SIM , ESTOU FELIZ . obrigada
