I THINK OF YOU.

I just can't talk to you right now.


I MISS YOU.

I just can't admit right now.


I NEED YOU.

I just can't show right now.


I LOVE YOU.

I just can't tell you right now.

_

foi sonho ao mesmo tempo realidade .

            
          chega o pensamento .


 tudo no inicio começou pobre , a fascinação ainda não era muita , o entusiasmo ainda era ( in ) suficiente . 
 sonhava várias vezes , imaginava tudo na minha cabeça , pensava em cada pormenor . 


           quantas promessas eu fiz ?


           quantas lágrimas me caíram ?


           quantos sonhos foram em vão , voltando de novo ? 


 muita coisa imaginei , muita coisa inventei , muita coisa quis . 
 quando soube do dia , não pensei , não imaginei , não sonhei , vivi .
 comprei logo , faltava ainda muito para lá . 
 não me importei , não quis saber , todos os dias eram um inferno , um século , mil horas para passar , nunca mais chegava , nunca mais despachavam os dias , chorava porque precisava deste dia como nada , como tudo , para nada , para tudo e mais alguma coisa . 
 as palavras deles , as letras , as traduções , os olhares , a maneira de tocar , cantar , a maneira de ser , o carácter , a personalidade de cada um , os pormenores de cada um deles , deliro com isso tudo . 
 todas as noites pegava nos phones , no telemovel e punha-me a ouvir aquelas músicas lindas , qualquer coisa estranho , qualquer coisa de inqualificável . 


      chega o dia .


 não me aguento de manhã , imagino tudo de novo na minha cabeça , passo a manha e a tarde a pensar como será , o que levarei , o que vou vestir , como faço , o que compro , que musicas vão ser , tudo..
 a noite aproxima-se , um momento do qual esperava à mais de um ano.. 




      chega a hora .

 o meu coração entra em choques ( permanentemente ) , a minha cabeça foca-se a 100% no meu destino , no destino daquela noite , as minhas pernas gelam , as mãos igual , o meu interior arrepia-se . 
 não paro quieta , olho para o relógio cada vez que pestanejo .
 não quero parar , não quero sair dali , quero gritar , quero berrar , quero ficar sem voz , quero chorar , quero fazer tudo o que me deixarem naquele momento . 

chega a entrada .

 entro , entramos , vejo tudo à minha volta , imagino de novo o que será daquilo daqui a umas horas , o que será que estarei a fazer , onde será que estarei , onde será que ele estará , o que será que ele vai estar a fazer , sonho tudo sucessivamente . 
 as horas passam e os choques que me percorrem o corpo juntamente com os arrepios são maiores , mais instáveis , mais inexplicáveis , mais estranhos , mais possessivos . 
 eles entram , água salgada ,  à qual chamam de lágrima , escorre pela minha cara , paraliso 2 segundos , dou por mim num grito demasiado agudo para o que consigo fazer normalmente , o meu coração instala-se num período de saltos .
 o meu corpo não pára , a minha voz não termina , os meus olhos fixam-se , a minha cabeça foca , e dou por mim mais uma vez doida . 
 louca , histérica , parvinha , tola , parola , tudo isso e muito mais , naquele momento , naquela noite fui e isso muito mais ..


 sei as músicas de cor , de trás para a frente , de frente para trás .
 olho para eles e não paro de chorar , não paro de berrar . 
 vejo neles o que qualquer um vê , sim vejo , um ser humano . 
 mas que me desperta um espírito diferente , sinto-me feliz com aquelas palavras , aquelas frases.. ( só ) deles 
fiquei incondicionalmente sem palavras , não falei durante aquelas 2h e meia , não pronunciei uma pequena palavra , limitei-me a rir e a sorrir , a gritar e a berrar , a chorar e saltar . 
 não me controlava nunca mais , dava por mim eléctrica .  
 avanço , perco todos , perco-me no meio daquela multidão , olho pra os lados e não reconheço ninguém , mas não me importo , sinto-me segura mesmo assim , avanço novamente , fico perto , muito ( muito ) perto .
 última música , a 2 metros dele ( s ) , a 2 metros de me sentir meia lá , meia cá , a 2 metros de ficar feliz para o resto da vida , a 2 metros dele . 
 a poucos segundos disto tudo..
 e não consegui , certas pessoas , certas circunstâncias que não nos deixam fazer certas cenas , realizar certos objectivos , sonhos , imaginações , pensamentos concretos . 
 cheguei à frente , fiquei feliz , chorei outra vez , saltei , gritei , sentia as vibrações das colunas a percorrerem-me o corpo a cada milésima de segundo , a cada instante . 
 foi como se não estivesse cá , estivesse lá. foi estranho , não consigo entender . 
 é uma banda , 3 jovens , como fico eu assim ?  não percebo isto.. 
 fico incondicionalmente antecipadamente preocupadamente histérica ,  sinto-me nas nuvens , ao mesmo tempo esmagada . 

 mas feliz . 

 não queria sair dali , não queria que aquilo acabasse nunca mais..
 queria viver ali , queria ficar ali mais tempo , queria ir com eles , queria dar-lhe um abraço bem apertadinho . 

                
acabou .

    senti-me uma rapariga comum algures neste mundo , mas inteiramente feliz . 
estava sozinha , não sabia de ninguém , dirigia-me para o carro com o sorriso nos lábios de orelha a orelha , agarrada com toda a minha alma à camisola que à pouco tinha comprado e ainda com uma lágrima a cair , de felicidade .
cheguei ao carro , deparei-me com o meu pai a sorrir para mim , ainda à espera de outras pessoas que faltavam.
aproximei-me dele , abracei-o . sorri , e disse-lhe , este concerto foi a minha vida , foi tudo , adorei , amei , foi lindo , e quero repetir agora . 
chorei mais uma vez , desta vez já cansada .
olhei para ele , abracei-o de novo . 

no final .

cheguei a casa , (já um pouco realizada , ainda há muito por realizar aqui) , liguei a máquina , ecrã total , foto , música , volume ideal , cortina aberta , lua num lugar perfeito , chuva , adormeci..


e pensei para mim , SIM , ESTOU FELIZ . obrigada