começámos este ano , começámos muito pobrezinhas , e ainda nada fazíamos .
já passámos por muito , já sofremos muito , já rimos muito , já chorámos muito , já nos orgulhámos e já nos desiludimos , já evoluímos e cortámos metas , já fizemos pessoas sorrir e temos orgulho no que fazemos.
sei que muitas vezes crio desilusões em vocês , faço-vos chorar , faço-vos rir , faço-vos orgulhar .
já passámos por muito , já sofremos muito , já rimos muito , já chorámos muito , já nos orgulhámos e já nos desiludimos , já evoluímos e cortámos metas , já fizemos pessoas sorrir e temos orgulho no que fazemos.
sei que muitas vezes crio desilusões em vocês , faço-vos chorar , faço-vos rir , faço-vos orgulhar .

já conquistei muita coisa , já perdi muita coisa , já imaginei muita coisa e já desperdicei demasiado .
preciso de vocês até ao final , preciso da vossa ajuda , dos vossos risos para descontrair de vez em quando , das nossas festas , preciso de ver cada evolução vossa , preciso de sentir que querem isto até ao final , até ficar bem , até ultrapassar o limite , e até o " quase à Fernando" , preciso do vosso " tem calma Joana , isto vai sair na boa , vá respira , concentra-te e dá-lhe com pica" , preciso dos vossos "Olá , e Adeus" e muito muito mesmo dos vossos Abraços !
quero ficar com vocês porque me afeiçoei a vocês com uma rapidez incrível , sinto que fazem parte da família , algo do género (:
e digo isto ainda ,
com vocês , quero ser Campeã Nacional , e Elite !
vai demorar (muito) tempo , mas prometo-vos , eu vou-me esforçar !
e portanto ,
OBRIGADA FILIPA PESTANA DE OLIVEIROS E MARIA SOUTO ♥
com vocês cresço todos os dias .