I THINK OF YOU.

I just can't talk to you right now.


I MISS YOU.

I just can't admit right now.


I NEED YOU.

I just can't show right now.


I LOVE YOU.

I just can't tell you right now.

_

fica , fica comigo . jc.

  
bom ,


  é bom ouvir a tua voz , espero que tenhas passado bem . 
  se alguma vez procuraste , estive aqui sozinha , estou perdida neste momento e o tempo não pára de andar para a frente e se pudesse ter apenas um desejo , eu tinha-te a meu lado .
   tenho saudades tuas , sinto a tua falta , preciso de ti .
 amo-te mais do que alguma vez amei , e se hoje eu não vir a tua cara , nada muda e ninguém te vai tirar o lugar , por enquanto .
  torna-se mais difícil todos os dias .
  por isso diz que me amas mais do que alguma vez amaste e desculpa se é assim..
  mas vou para casa , em breve estou em casa . 
  e se me perguntares se fico , eu fico.. 


  eu tentei viver sem ti , mas as lágrimas não paravam de cair .
  estou sozinha e sinto-me vazia .
  procuro , olho para cima , olha para as estrelas , à espera que faças o mesmo e de uma maneira , sinto-me perto .
  e consigo ouvir-te dizer , sinto a tua falta , tenho saudades , preciso de ti , amo-te mais do que alguma vez amei , e se hoje não vir a tua cara , nada muda e ninguém te vai tirar o lugar .
  torna-se ainda mais difícil viver os dias , constantemente . 
  desculpa se é assim , em breve estou contigo..


  e se me perguntares se fico , eu fico...


 nunca te quis perder e se tivesse de escolher , eu escolhia-te a ti.. 
apenas queria que tivesses ficado.. distante , mas comigo , porque tu conseguias..