bom ,
é bom ouvir a tua voz , espero que tenhas passado bem .
se alguma vez procuraste , estive aqui sozinha , estou perdida neste momento e o tempo não pára de andar para a frente e se pudesse ter apenas um desejo , eu tinha-te a meu lado .
tenho saudades tuas , sinto a tua falta , preciso de ti .
torna-se mais difícil todos os dias .
por isso diz que me amas mais do que alguma vez amaste e desculpa se é assim..
mas vou para casa , em breve estou em casa .
e se me perguntares se fico , eu fico..
eu tentei viver sem ti , mas as lágrimas não paravam de cair .
estou sozinha e sinto-me vazia .
procuro , olho para cima , olha para as estrelas ,
e consigo ouvir-te dizer , sinto a tua falta , tenho saudades , preciso de ti , amo-te mais do que alguma vez amei , e se hoje não vir a tua cara , nada muda e ninguém te vai tirar o lugar .
torna-se ainda mais difícil viver os dias , constantemente .
desculpa se é assim , em breve estou contigo..
e se me perguntares se fico , eu fico...
nunca te quis perder e se tivesse de escolher , eu escolhia-te a ti..
apenas queria que tivesses ficado.. distante , mas comigo , porque tu conseguias..