é engraçado como nos tornamos sociáveis de um momento para o outro ,
é engraçado como alcançamos qualquer coisa todos os dias ,
é engraçado como fazemos uma pessoa rir por coisas tão estúpidas ,
é engraçado como nós próprios fazemos figuras tristes em momentos que achamos nós tão.. fortes.
é engraçado como nós choramos , sentimos-nos bem por fazer uma coisa que nada muda .
é engraçado como perdemos tempo em cenas desnecessárias enquanto podíamos fazer algo radical mas que naquele momento não nos apetece.
é engraçado como discutimos e discutimos bem como pessoas tão próximas ,
é engraçado como as pessoas que mais amas no mundo , são as que mais te desiludem ,
é engraçado como não sentes a falta dele , mas tens saudades dele .
mas chegas a um ponto , em que não queres que seja engraçado , porque chega a fartar , e chega a fartar porque é sempre a mesma coisa , são sempre as mesmas tarefas , sempre os mesmo desafios , sempre os mesmos passos , sempre os mesmos trabalhos , sempre as mesmas caras , sempre os mesmos cadernos , sempre a mesma paisagem , sempre as mesma confusões e discussões , sempre as mesmas decisões , sempre as mesmas promessas , sempre os mesmos 'amo-te muito' e o caraças , sempre os mesmo beijinhos fofinhos e rechonchudos mas que sabe
mas que afinal de contas , criticas criticas , mas não mudas .
