passamos o dia inteiro preocupados em produzir , fazer a diferença, destacar-se.
somos obcecados pelo reconhecimento, ás vezes nem dá pra ver o dia passar pela janela da sala , quando saio das aulas , já é noite, a vida passou e nem dei por ela .
as coisas são como são .
as coisas são como são .
o sol vai nascer todos os dias, independente de quereres ou não.
as ondas do mar vão continuar a arrebentar na praia em qualquer lugar do mundo.
e é por isso que viver é tão simples, auto-explicativo na verdade as pessoas vão te ouvir se quiseres , vão te amar , se te fizeres amar.
e é por isso que viver é tão simples, auto-explicativo na verdade as pessoas vão te ouvir se quiseres , vão te amar , se te fizeres amar.
foge dos pessimistas , deprimidos , sombrios , invejosos , negativos.
nós somos os únicos criadores das nossas sombras.