I THINK OF YOU.

I just can't talk to you right now.


I MISS YOU.

I just can't admit right now.


I NEED YOU.

I just can't show right now.


I LOVE YOU.

I just can't tell you right now.

_

e boa sorte .


não te deixes ficar assim . 
não desistas , mesmo que aches que é tarde . tu queres fazer isso ,vontade não te falta . agarra com todas as forças que tens na mão dela , e diz que a queres de volta ! mesmo que já o tenhas feito montes de vezes e aches que já nada vale a pena.
         esquece os outros, concentra-te,ouve a voz do teu coração.

sentes ou não falta ?
         pois, não respondas.... coloca o orgulho de parte por uns minutos.
falta a coragem para lhe olhar nos olhos?
          solução , pega no teu telemovel e liga-lhe ,manda-lhe uma mensagem !
            não te deixes arrepender por não o teres feito , pelo menos mais uma vez . pode ser que depois deste tempo todo ,seja agora que sinta , que afinal , ainda vale a pena .

                                      
 acredita em ti , força , age , não te rendas .