um dia sem rir , é um dia desperdiçado .
rir , é um dia de terapia grátis .
rir , é como se o nosso corpo abanasse a cauda .
se não aprenderes a rir com as dificuldades , mais tarde , quando fores velho não terás nada para rir .
nós não sorrimos porque somos felizes , nós somos felizes porque sorrimos .
o sorriso que ofereceres , a ti te será devolvido .
tudo o que uma pessoa pode imaginar , as outras o podem tornar real .
o horizonte está nos olhos , não na realidade .