sem sinal de alerta , sem álibi .
estamos a desaparecer mais rápido do que a velocidade da luz .
tivemos a nossa oportunidade , partiu , queimou , jamais aprenderemos .
eu caí , mas levantei-me .
nós os dois podíamos ver claramente, que o inevitável fim estava próximo , fizemos a nossa escolha , uma prova de fogo , lutar é o único modo de nos sentirmos vivos .
voltei a cair , voltei a levantar-me
e então aqui estamos , a hora encantadora , a linguagem mais rápida para dividir e devorar , dividir e devorar se eu pudesse encerrar a busca pelo fogo , pela verdade , pelo amor , pelo meu desejo , meu desejo..
voltei a cair , desta vez demorei mais tempo a levantar-me .
