não te deixes ficar assim . não desistas , mesmo que aches que é tarde . tu queres fazer isso ,vontade não te falta . agarra com todas as forças que tens na mão dela e diz que a queres de volta ! mesmo que já o tenhas feito montes de vezes e aches que já nada vale a pena.
esquece os outros, concentra-te,ouve a voz do teu coração.
sentes ou não falta ?
pois, não respondas.... coloca o orgulho de parte por uns minutos.
falta a coragem para lhe olhar nos olhos?
solução , pega no teu telemovel e liga-lhe ,manda-lhe uma mensagem !
não te deixes arrepender por não o teres feito , pelo menos mais uma vez . pode ser que depois deste tempo todo ,seja agora que sinta , que afinal , ainda vale a pena .
acredita em ti , força , age , não te rendas .