quando me sinto derrotada , és tu que me elevas até ao topo .
no entanto , a chuva cai , e o sol torna-se cinzento .
quando precisei , cumpriste a tua parte .
no que toca a ti , nada se compara .
sentes o que sinto , sabes o que sei , mesmo por cima da noite escura sentes o que sinto e sabes o que sei .
há uma certa razão para acreditar em tu e mim .
eu morria se me deixasses , afogar-me-ia em lágrimas , por favor não me mates hoje .
por favor espera por mim , e ama-me amanhã..
quando me sinto pequena , és tu que andas lá à minha procura outra e outra vez , no entanto , preciso de que me leves para bem longe daqui..
sentes o que eu sinto , ouves o que eu ouço , mesmo através da noite escura dormes quando eu durmo .
existe uma razão para acreditar na fé porque , o céu mandou-te a mim !
eu morria se me deixasses , afogar-me-ia em lágrimas , por favor não me mates hoje .
espera por mim , e ama-me amanhã , e amanhã outra vez..
por isso se me quiseres próxima , eu estarei próxima , e mais umas milhas eu estarei lá...irei ouvir , irei ver , mesmo com a tempestade que esteja e que o mundo vire do avesso mais umas vezes , prometo-te que serei verdadeira .
e por isso te escrevo estas palavras , para relembrares , para relembrares
amo-te*
(don't kill me tonight_adaptado)