I THINK OF YOU.

I just can't talk to you right now.


I MISS YOU.

I just can't admit right now.


I NEED YOU.

I just can't show right now.


I LOVE YOU.

I just can't tell you right now.

_

*please don't kill me tonight



  quando me sinto derrotada , és tu que me elevas até ao topo .
  no entanto , a chuva cai , e o sol torna-se cinzento . 
  quando precisei , cumpriste a tua parte . 
  no que toca a ti , nada se compara .
  sentes o que sinto , sabes o que sei , mesmo por cima da noite escura sentes o que sinto e sabes o que sei .
  há uma certa razão para acreditar em tu e mim . 
  eu morria se me deixasses , afogar-me-ia em lágrimas , por favor não me mates hoje .
  por favor espera por mim , e ama-me amanhã..
  quando me sinto pequena , és tu que andas lá à minha procura outra e outra vez , no entanto , preciso de que me leves para bem longe daqui..
  sentes o que eu sinto , ouves o que eu ouço , mesmo através da noite escura dormes quando eu durmo .
  existe uma razão para acreditar na fé porque , o céu mandou-te a mim !
  eu morria se me deixasses , afogar-me-ia em lágrimas , por favor não me mates hoje .
  
 espera por mim , e ama-me amanhã , e amanhã outra vez..
 por isso se me quiseres próxima , eu estarei próxima , e mais umas milhas eu estarei lá...
 irei ouvir , irei ver , mesmo com a tempestade que esteja e que o mundo vire do avesso mais umas vezes , prometo-te que serei verdadeira . 
 e por isso te escrevo estas palavras , para relembrares , para relembrares o porquê de te amar..
amo-te*
 (don't kill me tonight_adaptado)